Netflix paga 30 milhões para um documentário sobre Kanye West!

A Netflix voltou a cruzar-se com a cultura streetwear e com a música, desta vez com o artista Kanye West debaixo dos holofotes. Afinal, por um preço escandaloso, a Netflix vai ter o direito de fazer um documentário sobre a vida do artista e controverso rapper.

Venha conhecer todos os detalhes.

Netflix paga 30 milhões para um documentário sobre Kanye West!

Kanye West Netflix

Portanto, caso não saiba, temos um documentário sobre a vida de Kanye West para a Netflix em andamento, e o preço não é nada baixo para a gigante do Streaming. Segundo a Billboard, a Netflix vai pagar cerca de nada mais nada menos que 30 milhões de dólares (25 milhões de euros).

Contudo, é provável que o investimento tenha algum retorno, visto que a vida do artista e muito apreciada pela cultura streetwear, e a Netflix planeia que o documentário saia como uma série. Assim, o documentário vai apresentar mais de duas décadas de imagem sobre a vida do artista, incluindo vídeos privados/caseiros. Influência Kardashian?

Contudo, a Variety informou que o preço que a Billboard anunciou para a série “não é um valor específico”. Ainda assim não opinou sobre o valor ser muito alto ou muito baixo.

Entretanto, diz-se que a série documental revela novos vídeos que cobrem temas como a morte da mãe de Kanye West, a sua carreira musical e o que realmente aconteceu na sua candidatura à presidência dos Estados Unidos da América em 2020.

Kanye West Netflix
Foto de Jonathan Leibson para ADIDAS

Caso não conheça muito sobre a vida do Kanye West, além de artista musical, Kanye é líder de uma das linhas mais prestigiadas da Adidas, já trabalhou com a Nike, e com nomes como o de Virgil Abloh (diretor de moda da Louis Vuitton). Com certeza teremos oportunidade de ver todos estes assuntos no seu documentário na Netflix.

A Billboard confirma que este documentário tem data marcada já para este ano, e não devem faltar poucos meses para a Netflix se prenunciar sobre ele.

Já nós deste lado mal podemos esperar para que esta série documental esteja disponível na plataforma. Diga-nos se também está expectante.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Em destaque

Leia também