Netflix revela prémio de 10 MILHÕES para quem decifrar um enigma

Já ouviu falar na série documental da Netflix, “O Maior Roubo de Arte de Todos”? Esta é uma nova mini série onde a Netflix analisa o que aconteceu por de trás daquele que foi o roubo de arte mais caro da história do planeta Terra. Quer tentar a sua sorte? É que a Netflix revela que há uma grande quantia em jogo!

Netflix revela prémio de 10 MILHÕES para quem decifrar um enigma!

Conhece este evento verídico? Com o caso a continuar um mistério, dois ladrões fingiram ser da policia de Boston. Assim saíram pela porta da frente do Museu Isabella Steward Garden com mais de 500 milhões de dólares em arte em março de 1990.

Há uma recompensa de 10 milhões de dólares disponível para qualquer um que possa resolver o crime do maior roubo de arte do mundo” – disse a Netflix na sua pagina oficial no Twitter. Mas a recompensa é mesmo real!

A minissérie tem um total de apenas 4 episódios, de 50 a 57 minutos. E vale sempre a pena ver, tendo em conta que pode ter a solução e ganhe os 10 milhões!

Pode encontrar mais informações aqui.

Nota do editor: Artigo alterado uma vez que quem oferece o prémio não é a Netflix, mas sim o museu. O nosso obrigado à Andreia Sousa pela correção.

A Disney+ tem a série mais popular do momento! Cuidado Netflix!

Primeiramente a Forbes partilhou um artigo da Parrot Analytics que afirma que a Disney+ tem neste momento a série “O Falcão e o Soldado do Inverno” que ultrapassou Attack on Titan.

É muito difícil nestas alturas de fazer comparações de plataformas de streaming. Por isso é que a Parrot Analytics baseou-se em fontes de informação. Por exemplo, redes sociais, YouTube e outras ferramentas acessíveis ao público.

Segundo as informações que a Forbes dá, a série da Disney+, “O Falcão e o Soldado do Inverno”, bateu a série “Attack on Titan” da Netflix depois do seu segundo episódio que estreou a 27 de março.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados