Netflix obrigou ator a mudança incrível! Veja!

Durante os últimos tempos, temos visto uma série de atores de renome em Hollywood a virarem produtores de filmes. Sendo que essa moda até já acabou por chegar à gigante do Streaming, a Netflix. Primeiro com Sweet Tooth, uma vez que um dos produtores era nada mais nada menos que Robert Downey Jr. E agora mais recentemente com o filme Hustle. Que tem como um dos produtores  e atores nada mais nada menos que Adam Sandler.

No entanto, aquilo que não se sabia é que a Netflix obrigou Adam Sandler a uma mudança extrema. Algo que até poderia ter sido pior se a Netflix tivesse concordado com algo que Adam Sandler propôs. Mas ainda assim é algo grande.

Netflix obrigou ator a mudança incrível! Incrível!

Portanto, o filme da Netflix em que Adam Sandler vai ser produtor e ator. É nada mais nada menos que Hustle. Um filme que ainda nem foi anunciado, mas que já corre o mundo simplesmente devido ao ator que cá está presente. Afinal de contas, há que dizer que Adam Sandler é talvez um dos atores comediantes que melhor desempenho tem em Hollywood.

Assim, o filme ia obrigar a que o ator viajasse para a China para desenvolver grande parte do projeto. No entanto, a Netflix recusou o pedido e pediu ao ator para que escolhesse um outro lugar onde o filme pudesse acabar gravado. Isto claro está, entre alguns países da América Latina e na Europa. Sendo que o local que acabou escolhido foi nada mais nada menos que Maiorca em Espanha.

Dito isto, para além do Jet Lag a que o ator está sujeito. Também vai ficar longe da sua família durante algum tempo. Isto porque, Adam Sandler vive nos EUA. E terá de infelizmente ficar em Espanha durante algum tempo.

Netflix mudança

Em suma, e você? Se fosse um ator conceituado em Hollywood faria esta mudança repentina e chata? É verdade que o ator vai provavelmente receber muito dinheiro com este filme, mas será que vale a pena ficar longe da família?

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!