Inicio Windows Netflix no Chrome? Tem mesmo de usar o Netflix Extended!

Netflix no Chrome? Tem mesmo de usar o Netflix Extended!

Aceder ao Netflix no Chrome é uma opção de muitos utilizadores. De facto, há muitas pessoas que pelos mais variados motivos não estão para utilizar a app. Quem prefere o browser sabe que há muitos atalhos que podem ser utilizados a partir do teclado. No entanto para quem não está tão habituado pode ser mais complicado. Foi exatamente por isso que nasceu uma nova extensão.

Netflix no Chrome: os comandos base através do browser

Sem extensão os utilizadores têm alguns comandos disponíveis. Podem utilizar as setas esquerda e direita para voltarem para trás ou avançarem o vídeo em 10 segundos. Já o botão M serve para parar o som. Por fim, as teclas cima e baixo controlam o volume.

Netflix Extended: Muito mais comandos à disposição do utilizador para quem não dispensa o Netflix no Chrome

O Netflix Extended é uma extensão para o Chrome que adiciona mais funções. Se está a ver uma série e por qualquer motivo quer passar para o próximo episódio só tem de carregar na tecla N. Da mesma fora pode utilizar o botão B para voltar ao episódio anterior.

Netflix no Chrome

Existe ainda outro aspeto interessante. Se não sabe o que ver pode carregar na tecla R. Nessa altura vai começar a ver de forma aleatória uma série ou um filme.

Existe uma funcionalidade que é ainda mais útil do que estas todas que mencionámos acima!

É que caso esteja a ver alguma coisa e decida passar para um diferente separador ou programa, o vídeo vai entrar automaticamente na pausa. Assim que voltar a esse separador ele volta a ser reproduzido. Agora já não tem mesmo desculpa para perder sequer um segundo de um episódio.

Netflix no Chrome

Muitas funcionalidades automáticas para quem quer o Netflix no Chrome

Outras opções incluem retirar o som dos trailers e não só. É possível fazer com que o próximo episódio de uma série que está a ver comece mais depressa, recarregar vídeos que bloquearam e saltar as introduções.

É verdade que muitas das opções que referimos acima podem ser feitas de forma manual. Ainda assim, muitos vão querer de certeza aproveitar estas funcionalidades automáticas. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem...

Galaxy S20 FE: leak revela o hands-on e todas as especificações!

As imagens do primeiro hands-on para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo...