Netflix no Chrome? Tem mesmo de usar o Netflix Extended!

Aceder ao Netflix no Chrome é uma opção de muitos utilizadores. De facto, há muitas pessoas que pelos mais variados motivos não estão para utilizar a app. Quem prefere o browser sabe que há muitos atalhos que podem ser utilizados a partir do teclado. No entanto para quem não está tão habituado pode ser mais complicado. Foi exatamente por isso que nasceu uma nova extensão.

Netflix no Chrome: os comandos base através do browser

Sem extensão os utilizadores têm alguns comandos disponíveis. Podem utilizar as setas esquerda e direita para voltarem para trás ou avançarem o vídeo em 10 segundos. Já o botão M serve para parar o som. Por fim, as teclas cima e baixo controlam o volume.

Netflix Extended: Muito mais comandos à disposição do utilizador para quem não dispensa o Netflix no Chrome

O Netflix Extended é uma extensão para o Chrome que adiciona mais funções. Se está a ver uma série e por qualquer motivo quer passar para o próximo episódio só tem de carregar na tecla N. Da mesma fora pode utilizar o botão B para voltar ao episódio anterior.

Netflix no Chrome

Existe ainda outro aspeto interessante. Se não sabe o que ver pode carregar na tecla R. Nessa altura vai começar a ver de forma aleatória uma série ou um filme.

Existe uma funcionalidade que é ainda mais útil do que estas todas que mencionámos acima!

É que caso esteja a ver alguma coisa e decida passar para um diferente separador ou programa, o vídeo vai entrar automaticamente na pausa. Assim que voltar a esse separador ele volta a ser reproduzido. Agora já não tem mesmo desculpa para perder sequer um segundo de um episódio.

Netflix no Chrome

Muitas funcionalidades automáticas para quem quer o Netflix no Chrome

Outras opções incluem retirar o som dos trailers e não só. É possível fazer com que o próximo episódio de uma série que está a ver comece mais depressa, recarregar vídeos que bloquearam e saltar as introduções.

É verdade que muitas das opções que referimos acima podem ser feitas de forma manual. Ainda assim, muitos vão querer de certeza aproveitar estas funcionalidades automáticas.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!