Netflix não quer partilhas de contas! O que vai mudar?

Não é a primeira que falamos sobre este assunto, visto que há algumas semanas atrás já mencionámos o teste que a Netflix andava e anda a fazer em algumas regiões do globo. Mas agora que alguns países começam a voltar à normalidade, e que o tempo para ver séries começa a escassear, é normal que o número de subscrições comece a descer…  Como tal, está na altura de a Netflix mudar as regras do jogo!



Netflix não quer partilhas de contas! O que vai mudar?

netflix

Portanto, está cansado de andar a partilhar a sua conta da Netflix ou de utilizar a conta de outra pessoa? Pois bem, a própria empresa parece estar também decidida a colocar um ponto final nesta situação!

Por isso, se por ventura anda a usar uma conta partilhada, temos más notícias para ti… Tudo indica que a empresa quer acabar com esta prática em 2021. Afinal de contas, além do teste da nova funcionalidade que tem como único propósito acabar com a partilha de palavras-passe, através de notificações e pedido de códigos enviados para o e-mail ou número de telemóvel do dono ‘real’.

Parece que também está a existir num novo foco nos termos de serviço da Netflix. Que claro, indica que as contas não podem ser partilhadas com pessoas fora do seu local de residência.

Ou seja, num futuro muito próximo, a Netflix pode começar a apanhar estes ‘fora-da-lei’, através da sua localização. Isto ao mesmo tempo que verifica a sua identidade através do sistema de códigos mencionado em cima.

Afinal de contas, se o utilizador não fornecer os dados ou não puder confirmar ser um utilizador autorizado. Será imediatamente pedido que crie uma conta completamente nova.

Entretanto, isto ainda está tudo em testes, não sendo já o fim do mundo para quem se encontra neste ‘sistema’. Mas talvez seja boa ideia começar a pensar numa alternativa, porque o cerco está a fechar-se muito rapidamente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!