Netflix muito criticada! Fez um Tweet que não devia…

Normalmente o Twitter é utilizado por pessoas que pretendem desabafar um pouco sobre a sua vida ou simplesmente dar a sua opinião relativa a certos assuntos. No entanto, por vezes existem aqueles que falam mais do que devem e acabam por dizer barbaridades. E apesar de estarmos à espera disso de qualquer utilizador, nunca pensamos que uma plataforma de renome como a Netflix, com uma página verificada no Twitter, dissesse algo que não parecendo nada acaba por significar muito.

Dito isto, uma das pessoas que gere a rede social da plataforma de Streaming acabou por fazer um Tweet sem malícia absolutamente nenhuma e apenas com o intuito de fazer publicidade a uma série chamada “Chilling Adventures of Sabrina”. Contudo, os vários fãs que seguem a página da Netflix no Twitter reparam de imediato em algo estranho… e foi ainda que começaram a surgir críticas!


Ui ui! Netflix anunciou a sua programação de filmes para 2021!


Netflix muito criticada porque fez um Tweet que não devia…

Netflix Tweet

Portanto, o Tweet da Netflix em questão dizia nada mais nada menos que “Sunday Bloody Sunday”. Sendo que uma vez mais referimos que teve inteiramente a ver com a série Chilling Adventures of Sabrina. Contudo, várias pessoas começaram de imediato a dizer coisas como “metam o subtítulo no Google e vejam o que aparece”. Ou até mesmo “peçam desculpa aos fãs irlandeses afetados pelas atrocidades”.

Isto porque, “Sunday Bloody Sunday” ficou conhecido como um dos ataques mais terríveis ocorrido em 1972 em Derry, Irlanda do Norte. Onde infelizmente 13 pessoas perderam a vida e outras 15 ficaram feridas. Tendo ficado para sempre na memória de todas as pessoas.

Netflix Tweet

Em suma, acreditamos sinceramente que o Tweet da Netflix não teve qualquer tipo de malícia, até porque acabou imediatamente apagado. No entanto, as várias críticas feitas alertam apenas para o facto de ser necessário tomar mais precauções para não acontecerem situações lamentáveis como esta.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também