Netflix, Moto Z e 7 novas apps chegam à Google Daydream VR

A plataforma Google Daydream anunciou a disponibilidade de sete novas apps, incluindo o Netflix, e a entrada dos Motorola Moto Z e Moto Z Force na família.

Com o acesso via Daydream VR, os milhares de títulos da Netflix passam a estar disponíveis para visualização e navegação via realidade virtual, incluindo clássicos e novos filmes e séries que todas as semanas chegam ao catálogo da Netflix.

netflix-width-1500

Do lado dos jogos as novidades também são de monta, com Gunjack 2: End of Shift, um shooter espacial que nos permite aniquilar impunemente metade do universo conhecido.

Temos também o primeiro Need for Speed criado em ambiente virtual, Need For Speed No Limits VR.

nfs

 

 

Segue-se LEGO BrickHeadz Builder VR, onde podemos construir personagens e mundos com os famosos blocos.

Para os fãs do terror teremos Layers of Fear: Solitude, enquanto Underworld Overlord nos deixa controlar os nossos esbirros subterrâneos contra as hordas de heróis que tentam incomodar a nossa pacata vida de malfeitores.

lego_qquaaxz

Finalmente, Wands leva-nos como mágicos para uma Londres alternativa.

Além destes títulos francamente tentadores, serviços não pertinentes para Portugal foram igualmente adicionados, nomeadamente da HBO e NextVR.

Entretanto o Daydream Viewer estará disponível na loja Google em Inglaterra, Canadá e EUA nas edições limitadas Crimson e Snow.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário