Netflix: Love and Monsters é o filme que tem mesmo de ver!

Nos tempos que correm precisamos mesmo de nos distrair. Dito isto, vale realmente a pena encontrarmos bom conteúdo na Netflix e que nos faça dar umas boas gargalhadas. Ou pelo menos, fazer-nos esquecer que lá fora há uma grande pandemia e que temos mesmo de ter cuidado. Tragédias à parte, Love and Monsters é o filme que tem mesmo de ver na Netflix. Esta produção da Paramount é sem dúvida a combinação perfeita entre acção, drama, romance e comédia.

Netflix: Love and Monsters é o filme que tem mesmo de ver!

Este filme que é dirigido por Michael Matthews destaca-se sobretudo por ser produzido por Shawn Levy e Dan Cohen. Já viu o nome em algum lado? Então é porque já viu muitas vezes os episódios de Stranger Things. É que eles são os produtores.

Netflix Love and Monsters

Há um facto curioso. Este filme estava a ser trabalhado desde 2012. Sim é mesmo verdade. Entretanto deveria ter sido lançado em Fevereiro de 2021. No entanto, a pandemia trocou as voltas e ele chegou mais tarde.

As primeiras críticas são muito positivas e este filme até já está nomeado para os óscares. A categoria é de Melhores Efeitos Visuais. Ou seja, é realmente daqueles filmes de encher o olho e que até já é número um em Portugal no dia de hoje.

Netflix Love and Monsters

Mas afinal de que fala o filme?

Bem, houve uma espécie de apocalipse de monstros. E como tal, Joel Dawson (Dylan O’Brien) entre outros têm vindo em subterrâneos. Depois de voltar a encontrar por rádio a sua namorada do secundário Aimee (Jessica Henwick), ele começa a apaixonar-se novamente. Assim que se apercebe que já não há nada para ele debaixo de tera, resolve sair e ir à procura dela. Isto apesar de todos os perigos que os separam.

Quem são os atores principais?

Há vários mas eu destaco sobretudo três:

Dylan O’Brien (Maze Runner, American Assassin) como Joel Dawson
Jessica Henwick (Game of Thrones, Star Wars: The Force Awakens) como Aimee
Michael Rooker (The Walking Dead, Guardiões da Galáxia) como Clyde Dutton

Agora que estamos a chegar ao fim de semana, este é o filme que tem mesmo de ver na Netflix. Depois diga-me se gostou desta sugestão nos comentários. Bom filme!

Pode vê-lo aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!