Netflix: Já viu o filme baseado num crime que está a fazer sucesso?

Para quem realmente gosta de assistir a bons filmes, e do nada vê-se envolvido em toda aquela história que mais parece vida real. Parece que existe um novo projeto verdadeiramente brutal na Netflix para ver neste momento. Onde está retratado um crime da vida real que está a deixar todos de “boca aberta”.

Assim, este novo filme é nada mais nada menos que “Porque me mataste?”. E retrata a história de uma jovem que acabou assassinada durante um tiroteio. Sendo que este projeto explica e dá a conhecer tudo o que se passou ao certo naquele dia. E ainda a luta da família por justiça.



Netflix: Já viu o filme baseado num crime que está a fazer sucesso?

Why Did You Kill Me? | Official Trailer | Netflix

Portanto, este novo projeto da Netflix dá a conhecer a vida, ou melhor dizendo, a morte de uma jovem chamada Crystal Theobald. Uma simples moradora do bairro Arlanza em Riverside, que foi surpreendida por um tiroteio ainda em 2006. Isto porque, membros de um gangue confundiram o seu carro com um outro de um gangue rival.

Assim, tanto o seu irmão como o seu namorado também seguiam nesse mesmo carro. Mas sem quaisquer ligações a gangues ou a algo parecido. Sendo que posteriormente acabou por se descobrir os culpados por este crime. Cujo os nomes são William Sotelo e Julio Heredia, culpados por homicídio.

No entanto, a Netflix vai ainda mais fundo na sua pesquisa e consegue até as próprias declarações da mãe a contar como sentiu vontade de os assassinar da mesma forma. Afinal de contas, a dor de perder uma filha e ainda por cima nestas circunstâncias. Não deve ter sido mesmo nada fácil de ultrapassar.

filme crime

Em suma, “Porque me mataste?” já se encontra disponível na Netflix para todos os utilizadores. Portanto, se realmente gosta deste tipo de filmes baseados em crimes. O melhor mesmo é não perder mais tempo.

Fonte da Imagem 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados