Netflix: há uma série que está a aterrorizar quem a vê!

A Netflix não pára de lançar grandes produções na sua plataforma. Assim umas são mais aguardadas e conhecidas e outras, embora sejam relativamente desconhecidas, quando são descobertas são capazes dos mais diversos feitos. Dito isto, há uma série que data de 2018 mas que só agora está a aterrorizar os utilizadores desta plataforma. Pessoalmente ainda não a vi, mas os relatos que circulam pela Internet falam de muitas insónias, entre outras coisas. Esta série é indiana, chama-se Ghoul e promete aterrorizar quem a vê na Netflix.

Netflix: há uma série que está a aterrorizar quem a vê!

Tudo se passa num centro de interrogatório militar onde terroristas suspeitos são torturados. O objetivo é conseguir-se informação. É um futuro próximo onde existe um regime autoritário, num país cheio de bombardeamentos e motins.

Netflix aterrorizar

Nida Rahim, uma interrogadora talentosa, entrega o seu próprio pai. Entretanto nessa altura é convocada para participar no interrogatório de um terrorista muito importante. No entanto as coisas complicam-se e vamos assistir a um conjunto de eventos aterradores.

Curiosamente esta mini-série com três episódios foi feita para perturbar. Mais do que para aterrorizar. Assim parece que está a fazer isso muito bem. Para isso contribui a forma como utiliza os sons e a iluminação. Os relatos revelam que graças a isto os momentos assustadores se tornam ainda mais assustadores.

Netflix aterrorizar
GHOUL

De onde vem o nome Ghoul?

É algo que surge da cultura árabe. Assim, fala de uma criatura que vive em sítios isolados ou em cemitérios. É na prática um demónio. É um novo islâmico que corresponde a Satanás na religião cristã.

Entretanto e segundo a cultura indiana, o monstro muda de forma com base nas pessoas que captura para se alimentar. De repente lembrei-me da série Sobrenatural e isto até faz algum sentido.

Netflix aterrorizar
GHOUL

É que de facto Ghoul nasceu de uma parceria com a Blumhouse Productions. Caso não se recorde é a mesma produtora de grandes títulos como “Sobrenatural” e “Atividade Paranormal”.

Já viu esta série? Conte-nos tudo nos comentários.

Entretanto já conhece os códigos secretos do Netflix? Veja tudo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub