Netflix: há uma série que está a aterrorizar quem a vê!

A Netflix não pára de lançar grandes produções na sua plataforma. Assim umas são mais aguardadas e conhecidas e outras, embora sejam relativamente desconhecidas, quando são descobertas são capazes dos mais diversos feitos. Dito isto, há uma série que data de 2018 mas que só agora está a aterrorizar os utilizadores desta plataforma. Pessoalmente ainda não a vi, mas os relatos que circulam pela Internet falam de muitas insónias, entre outras coisas. Esta série é indiana, chama-se Ghoul e promete aterrorizar quem a vê na Netflix.

Netflix: há uma série que está a aterrorizar quem a vê!

Tudo se passa num centro de interrogatório militar onde terroristas suspeitos são torturados. O objetivo é conseguir-se informação. É um futuro próximo onde existe um regime autoritário, num país cheio de bombardeamentos e motins.

Netflix aterrorizar

Nida Rahim, uma interrogadora talentosa, entrega o seu próprio pai. Entretanto nessa altura é convocada para participar no interrogatório de um terrorista muito importante. No entanto as coisas complicam-se e vamos assistir a um conjunto de eventos aterradores.

Curiosamente esta mini-série com três episódios foi feita para perturbar. Mais do que para aterrorizar. Assim parece que está a fazer isso muito bem. Para isso contribui a forma como utiliza os sons e a iluminação. Os relatos revelam que graças a isto os momentos assustadores se tornam ainda mais assustadores.

Netflix aterrorizar
GHOUL

De onde vem o nome Ghoul?

É algo que surge da cultura árabe. Assim, fala de uma criatura que vive em sítios isolados ou em cemitérios. É na prática um demónio. É um novo islâmico que corresponde a Satanás na religião cristã.

Entretanto e segundo a cultura indiana, o monstro muda de forma com base nas pessoas que captura para se alimentar. De repente lembrei-me da série Sobrenatural e isto até faz algum sentido.

GHOUL

É que de facto Ghoul nasceu de uma parceria com a Blumhouse Productions. Caso não se recorde é a mesma produtora de grandes títulos como “Sobrenatural” e “Atividade Paranormal”.

Já viu esta série? Conte-nos tudo nos comentários.

Entretanto já conhece os códigos secretos do Netflix? Veja tudo aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!