Netflix não esperava uma guerra por este cancelamento!

Acabar com séries quando ninguém espera tem-se vindo a tornar numa das especialidades da Netflix. Bem, a verdade é que em alguns casos até se espera. Mas noutros os utilizadores são apanhados completamente de surpresa. No caso desta é um misto. Algumas pessoas esperavam, mas outras que até viram a série no topo durante algum tempo pensavam que teriam direito a uma terceira temporada. No entanto a verdade é que isto não aconteceu e a série chegou ao fim quando ainda haveria muito para contar. É verdade que ainda se falou de várias hipóteses dela regressar e isso pode acontecer mas só o futuro o dirá. Seja como for a verdade é que a Netflix não esperava uma guerra por este cancelamento.

Netflix não esperava uma guerra por este cancelamento!

Curiosamente tudo o que se está passar só mostra que os fãs desta série, não são os fãs quaisquer. De facto, estão sempre dispostos a fazerem o que podem para ressuscitarem a freira guerreira, Warrior Nun.

De facto os responsáveis da Netflix não conseguem escapar aos milhares de mensagens que têm recebido. Mas para o caso de alguém não gostar de ver o e-mail eis que os fãs da série até se juntaram e colocaram um enorme Billboard mesmo virado para os escritórios da Netflix como reporta a Forbes.

Netflix guerra cancelamento
O billboard@angrytrashacct

Este foi um esforço puramente motivado pelos fãs, não envolvendo ninguém responsável pela série. Seja como for o showrunner Simon Barry respondeu que ficou “atordoado para além de impressionado”.

De facto, os fãs de Warrior Nun estão a mostrar uma resistência que não se vê muitas vezes, mesmo quando tantas outras séries são canceladas.

Netflix guerra cancelamento

Caso a Netflix não a renove estra série pode chegar noutra plataforma?

Tudo depende do contrato que ligava Warrior Nun à Netflix.

Seja como for há muitas razões que podem levar uma plataforma concorrente a pergar em “Warrior Nun” para a 3ª temporada e mais além. É uma fantástica série centrada nas mulheres que combina romance, fantasia e ação de uma forma que poucas produções têm conseguido ultimamente. Também mereceu bastantes elogios por parte da crítica, incluindo Paul Tassi, da Forbes, que escreveu sobre a mais recente temporada.

warrior nun terceira temporada

Todas essas críticas positivas traduziram-se numa receção calorosa do público em geral. Foi isto que levou à criação da hashtag “#SaveWarriorNun”.

O facto de outra plataforma pegar nisto seria uma forma instantânea de contruir um bom karma entre os fãs e poderia mesmo levar a novos subscritores, que é o que todas estas plataformas precisam para obterem lucro.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...