Netflix ganhou 10 milhões de subscrições em apenas 3 meses!

O COVID-19 foi a melhor coisa que alguma vez poderia ter acontecido ao Netflix! Afinal de contas, com o alastrar da epidemia, e muitos países a implementarem vários tipos de quarentena obrigatória, tivemos uma autêntica corrida ao entretenimento digital… Uma área que a Netflix domina com uma mão de ferro.



Netflix ganhou 10 milhões de subscrições no segundo trimestre de 2020!

netflix ganhou

Portanto, no período de Janeiro a Março, a Netflix já tinha conseguido o impressionante número de 15.8 milhões de novos subscritores. Conseguindo angariar mais 10 milhões no período de Abril a Junho. Para ter noção dos valores, a plataforma precisou de todo o ano de 2019 para conseguir 28 milhões de novos utilizadores.

A tendência de subida é para continuar?

Impossível saber! No entanto, agora que o mundo começa a ter alguma normalidade, e o tempo para ver séries e filmes começa a escassear, é muito provável que estes números comecem a descer. Algo que a própria empresa já admitiu publicamente ser algo provável de acontecer, com as expetativas para o terceiro trimestre do ano a serem um pouco menos ambiciosas, mencionando um acréscimo de apenas 2.5 milhões de novos subscritores.

Em suma, é fácil chegar à conclusão que todos os subscritores que iriam entrar na plataforma devido ao COVID, já o deverão ter feito. Por isso, os números até ao fim do ano deverão ser mais ‘normais’.

O COVID-19 também teve um impacto negativo no Netflix!

Nem tudo é um mar de rosas neste mundo ‘COVINADO’. Ao fim ao cabo, o relatório de contas da empresa mostra lucros aquém do esperado. Além disso, é esperado que grande parte da produção de conteúdo ‘Original’ tenha vários tipos de adiamento. Como é o exemplo de uma das sérias mais populares da plataforma, The Stranger Things.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti: Estas são as especificações finais

Como deve saber, a NVIDIA está a preparar o refresh da sua atual gama de placas gráficas GeForce RTX 30, com uma nova topo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!