Netflix: apostamos que não aguenta ver estes filmes até ao fim!

A Netflix é uma das maiores e mais conceituadas plataformas de Streaming em todo o mundo. Assim já seria de esperar que tivesse filmes bastante pesados e com os níveis de suspense no máximo. Sendo que para quem realmente não aguenta estes estilos de filmes, certamente não aguentará ver alguns até ao fim.

Assim, elaborámos uma pequena mas completa lista com filmes muito pesados a nível emocional e que certamente o deixarão a pensar sobre o que aconteceu. Desta forma vai conseguir testar os seus limites e ver se realmente aguenta estes filmes. Mas vamos lá ao que interessa.

Nova série da Netflix está a deixar os utilizadores constrangidos

Netflix: Apostamos que não aguenta ver estes filmes até ao fim!

Fractured

Este é sem dúvida nenhuma um dos melhores filmes que já vi. No entanto, conta com bastante reviravoltas surpreendentes e até algo chocantes diria eu. Contando-nos a história de um homem que procura pela mulher e pela filha depois destas supostamente terem desaparecido no hospital. Sendo que o mesmo convence-se de que as pessoas escondem algo.

Segredos de Família: um dos filmes na Netflix que é difícil aguentar até ao fim!

Netflix filmes fim

A família é talvez o bem mais precioso da maioria das pessoas, e este filme mostra exatamente isso. No entanto, quando o seu filho acaba acusado de violar e tentar assassinar a ex-mulher, alicia tenta descobrir mais sobre o que passou e embarca numa viagem alucinante.

Cam

Já ouviu dizer que existem pessoas muito parecidas espalhadas pelo mundo? Pois bem, neste filme conseguirá ver bem essa realidade. Uma vez que nos conta a história de uma mulher que acaba por ver a sua conta roubada pela sua sósia. Sendo que a mesma tentará a todo o custo identificar a pessoa e recuperar o que é seu por direito.

Tudo Acaba Agora

Ter um namorado há pouco tempo e não saber muita coisa sobre os seus comportamentos, pode ser um risco enorme. Especialmente se forem para uma quinta dos pais dele, que fica exatamente no meio do nada e sem ninguém à volta. Você iria? Ela foi…

Em suma, se por acaso tem algum tempo livre, veja estes filmes que colocámos aqui e que estão verdadeiramente brutais. No entanto, tenha em atenção que nem toda a gente tem estofo para os aguentar.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!