Netflix: o filme e a série a não perder este fim-de-semana!

O fim-de-semana é a altura ideal para colocarmos as séries e os filmes em dia. E a boa notícia é que não faltam grandes produções para ficarmos entretidos. Isto em todas as plataformas de streaming. No entanto, no caso da Netflix, temos um filme e uma série que estão nos tops e que tem mesmo de ver.

Netflix: o filme e a série a não perder este fim-de-semana!

A série que tem de ver encontra-se neste momento em primeiro lugar

A segunda temporada de Ginny e Georgia tem tudo o que podemos querer numa série do género: adolescentes problemáticos, núpcias apressadas, ex-namorados perigosos, assassinatos não violentos e muito mais. A mais recente temporada faz parte de uma tendência em curso com os originais da Netflix: séries com muito drama e reviravoltas dignas de verdadeiros sustos. São verdadeiras telenovelas e cativam os espectadores da Netflix.

netflix esta série número

Como as novelas de outrora, estes espetáculos são ostensivamente direcionados para as mulheres; mães e filhas ou adolescentes ou amigos adultos e afins. Isto de algum modo faz com que a classificação geral da série dada por quem a analisa não seja muito alta. Isto apesar da alta satisfação do público.

netflix esta série número

A 2ª temporada de Ginny e Georgia inclina-se para o lado mais sombrio das suas histórias de adolescentes. Assim temos Ginny (Antonia Gentry) em terapia para não se auto-mutilar e o namorado Marcus (Felix Mallard) a lutar contra a depressão. Já Abby (Katie Douglas) luta mais uma vez com uma alimentação desordenada. Enquanto isso, a mãe de Ginny, Georgia (Brianne Howey) tenta manter a cabeça no sítio. Isto apesar do seu ex-Gil abusivo (Aaron Ashmore) em liberdade condicional, um detetive privado que tenta ligá-la à morte do ex-marido, e a tensão contínua com Cynthia (Sabrina Grdevich), cujo marido está em coma. No papel, é uma criança e um adulto a enfrentarem vários obstáculos individuais.

Ou seja vários elementos que tornam esta série muito interessante. E de facto não é de estranhar que tenha chegado a número um. Há sempre procura. Haverá sempre um público para a fantasia, para o drama, para histórias de e para as mulheres e para grandes reviravoltas.

A série pode ser vista nesta ligação.

O filme que não pode perder este fim-de-semana

De facto, há filmes que acabam por conquistar as pessoas e este consegue este feito.

Cão Perdido tem tido muito sucesso na Netflix. O novo filme conta a história de um pequeno cão chamado Gonker que desaparece no Trilho dos Apalaches e um pai e o seu filho iniciam uma caminhada para o encontrar. O filme é realmente emocionante e vale mesmo a pena ser visto

Para além do filme esta história verdadeira também foi transformada num livro chamado Dog Gone escrito por Pauls Toutonghi, o cunhado do protagonista da história Fielding, que adotou o cão para ajudar a curar do trauma de perder a sua filha bebé.

A verdadeira história aconteceu em 1998, enquanto Cão Perdido se passa nos dias de hoje. No filme, Fielding é um estudante universitário à beira da formatura que vai buscar um cão ao canil para ajudá-lo a superar uma separação.

Cão perdido é um filme emocionalmente intenso, em muitos casos pela banda sonora e também pelos diálogos. Aliás é isto que está a fazer as pessoas chorar. Por isso não é má ideia comprar uma caixa de lenços antes de o ver.

Sem dúvida uma boa sugestão para ver ainda hoje.

Veja esta filme aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...