Netflix: Estes são os maiores fracassos da plataforma! Já viu algum?

Tal como já falámos antes, a Netflix não é de ferro e também apresenta alguns projetos algo fracos relativamente aquilo que estamos habituados a ver. Afinal de contas, nem tudo pode ser um verdadeiro sucesso, por isso, alguns filmes e séries simplesmente não atingem o sucesso desejado. Tendo sido criada uma lista de projetos que sinceramente não valem a pena ver.

Assim, se por acaso está à procura de novos projetos na Netflix para disfrutar nos seus tempos livres, aconselhamos vivamente a que não escolha nenhum destes fracassos. A não ser que queira ver apenas para confirmar o quão mau realmente são.



Netflix: Estes são os maiores fracassos da plataforma! Já viu algum?

Death Note

Inspirado no próprio manga, Death Note conta-nos a história de um rapaz chamado Light Turner que encontra um bloco de notas sobrenatural. Sendo que o mesmo consegue matar quem ele quiser bastando apenas escrever o nome da pessoa. No entanto, começa a atrair as atenções de um detetive astuto, de um demónio poderoso e ainda de um colega de turma.

Assim, o projeto acabou por não fazer o sucesso pretendido na Netflix devido ao facto de não haver nenhum ator asiático e ainda devido ao facto da história ter sido bastante alterada relativamente ao anime original.


Flaked

Dar conselhos às outras pessoas, pode ser algo fácil porque não o afeta diretamente. No entanto, quando os problemas são com ele, as respostas parecem não aparecer na hora “H”. Portanto, será que este Guru de relações da Califórnia terá sucesso?

Pois bem, na Netflix pelo menos esse sucesso não apareceu. Uma vez que esta comédia não teve infelizmente um investimento da Netflix assim muito grande e possuí até um ritmo cansativo. Deixando um caminho aberto para as críticas negativas…


Marco Polo

Apesar do imenso investimento da Netflix nesta história de Marco Polo, passada num mundo de pura ganância, intriga sexual, traição e até mesmo de rivalidades. A série acabou por não fazer o sucesso pretendido e acabou mesmo num prejuízo de cerca de 200 milhões de euros.

Afinal de contas, a história parecia meio desfasada e o interesse por parte do público acabou por rapidamente desaparecer. Sendo que ainda se tentou lançar uma segunda temporada, mas o sucesso acabou por ser o mesmo… quase nenhum!


The Ridiculous 6

Se por acaso gosta de um bom filme de comédia, então certamente deverá conhecer a fantástica série The Ridiculous. Afinal de contas, quase todos os filmes são uma verdadeira aventura de pura comédia que nos fazem rir do início ao fim. Sendo que normalmente no elenco é possível encontrar grandes estrelas de Hollywood.

Contudo, The Ridiculous 6 na Netflix não teve o sucesso desejado. Muito devido ao facto de uma vez mais as pessoas verem mal em tudo o que se diz. Sendo que a série acabou várias vezes acusada de racismo e de abuso dos estereótipos. Ficando conhecido como um fiasco total.


Em suma, estes são apenas alguns dos maiores fracassos que tentaram a sua sorte na Netflix mas que infelizmente não tiveram sucesso. O que para dizer a verdade, não anula o facto de serem realmente projetos bons. Mas terá de ver por si mesmo se valem de facto a pena ou não.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!