Netflix: estes filmes deixam-nos com o coração em pedaços!

A Netflix tem filmes para todos os momentos da nossa vida e para aqueles momentos que nos apetece ver dramas com grande histórias emocionantes não é diferente. Mas conheça quais são os melhores para assistir quando queremos ficar com o coração partido ao meio a ver a Netflix.

Netflix: estes filmes deixam-nos com o coração em pedaços!

Milagre da Cela 7

Netflix drama

Em primeiro lugar, tinha de começar com um filme que para mim, devia ter vencido um Óscar. O Milagre da Cela 7 é uma emocionante história que nos provoca imensas emoções do início ao fim do filme.

O filme Turco, fala sobre a busca por justiça de um pai com uma idade mental semelhante à da sua filha.

Tu, e só tu.

Tu, e só tu, é um filme de drama que saiu em 2018 na Netflix.

Um diagnóstico de cancro inesperado faz com que Abbie procure uma namorada para o seu noivo e primeiro amor Sam, que não tem experiência alguma em encontros amorosos.

Beasts of no Nation

Netflix drama de guerra

Este é um filme mais violento que conta a história de Agu, um miúdo separado da sua família depois da morte do seu pai, que acaba por ser obrigado a lutar ao lado de mercenários.

Agu é uma criança transformada em soldado devido à guerra no seu pais. Após a morte do seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar a sua família para lutar na guerra civil da África do Sul. Entretanto, o comandante Idris Elba vai guiá-lo nessa terrível caminhada.

Fala-me de um Dia Perfeito: mais um filme na Netflix de partir o coração

Por último, temos esta história de amor entre dois adolescentes, baseado no livro de mesmo nome de Jennifer Niven.

Dois adolescentes, um com transtornos mentais, ajuda a outra adolescente que entrou em depressão após perder a irmã. Criam uma enorme ligação quando embarcam numa viagem documentar os locais mais fascinante de Indiana, estado nos EUA.


Ademais, o que achou destes filmes de drama disponíveis na Netflix? Aliás, já viu algum? Partilhe a sua opinião connosco em baixo nos comentários.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!