Netflix: ninguém esperava que este filme fosse número um!

Há aquele filmes que pelos efeitos, argumento ou elenco facilmente percebemos que têm boas hipóteses de chegar ao primeiro lugar do TOP Netflix. No entanto há outros em que esperamos no máximo uma posição média. Dito isto, há um filme na Netflix que ninguém esperava que fosse número um. Não só porque as críticas não são assim tão positivas, mas também porque não é daquelas temáticas que chamem à atenção de multidões. No entanto, a verdade é que alguma coisa tem este filme. Tudo porque está a conquistar a audiência da Netflix. Para além disso é baseado numa história verídica.

Netflix: ninguém esperava que este filme fosse número um!

De facto, há filmes que acabam por conquistar as pessoas e este consegue este feito.

Cão Perdido tem tido muito sucesso na Netflix. O novo filme conta a história de um pequeno cão chamado Gonker que desaparece no Trilho dos Apalaches e um pai e o seu filho iniciam uma caminhada para o encontrar. O filme é realmente emocionante e vale mesmo a pena ser visto

Para além do filme esta história verdadeira também foi transformada num livro chamado Dog Gone escrito por Pauls Toutonghi, o cunhado do protagonista da história Fielding, que adotou o cão para ajudar a curar do trauma de perder a sua filha bebé.

A verdadeira história aconteceu em 1998, enquanto Cão Perdido se passa nos dias de hoje. No filme, Fielding é um estudante universitário à beira da formatura que vai buscar um cão ao canil para ajudá-lo a superar uma separação.

- Advertisement -

Cão perdido é um filme emocionalmente intenso, em muitos casos pela banda sonora e também pelos diálogos. Aliás é isto que está a fazer as pessoas chorar. Por isso não é má ideia comprar uma caixa de lenços antes de o ver.

Sem dúvida uma boa sugestão para ver ainda hoje.

Veja esta filme aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.