Netflix está debaixo de fogo! Utilizadores fazem ultimato…

Apesar da Netflix estar a viver um dos seus melhores momentos no que toca a novos conteúdos de excelência e ao lucro obtido todos os meses, tendo em conta o imenso sucesso que os mais recentes filmes e séries têm feito em todo o mundo, a verdade é que nem assim a plataforma se livra de um abanão por parte dos utilizadores que se encontram preocupados com uma determinada série. Ou melhor dizendo, estão preocupados que a Netflix se lembre de cancelar mais um projeto…

Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que Warrior Nun. Projeto este que leva ao pequeno ecrã a grande estrela portuguesa Alba Batista e que até está a conseguir atingir grande sucesso em todo o mundo neste momento com a sua segunda temporada. Mas a pergunta que se coloca em cima da mesa é… será que a plataforma vai apostar numa terceira temporada? É que a história ficou em aberto!

É oficial! Este filme chega à Netflix em Dezembro!

Netflix está debaixo de fogo com ultimato feito pelos utilizadores!

Portanto, os utilizadores que seguem atentamente a série Warrior Nun e que até já viram toda a nova temporada disponibilizada muito recentemente fazem questão de demonstrar a sua preocupação relativamente à continuidade da série. Isto porque, por decisão da Netflix a história do projeto foi deixada em aberto. E como tal, os fãs exigem que haja uma continuação!

Dito isto, esta preocupação deve-se essencialmente a projetos anteriores que ficaram com a sua história inacabada e que simplesmente deixaram de receber novas temporadas. Daí estar a ser feito um verdadeiro ultimato com ameaça de boicote… Mas vamos ver o que decide a plataforma.

Netflix ultimato

Em suma, o que acha de tudo isto? Já tinha ouvido falar nesta fantástica série que está a originar um ultimato feio à Netflix? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Google vai sofrer uma revolução com a loucura do ChatGPT

Como deve imaginar, apesar de alguns relatos mais 'flamejantes'...

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...