Netflix está a ser processada devido a série de sucesso! Porquê?

Como já deve ter reparado, a Netflix tem um grande nova série a fazer furor um pouco por todo o mundo. Sendo ela nada mais nada menos que Squid Game. Afinal de contas, a série conta-nos uma história arrepiante mas também de superação, mostrando a tudo e a todos que afinal o dinheiro não é tudo na vida…

Assim, você deve estar a perguntar-se como é que uma série de tanto sucesso está a trazer problemas para a Netflix. E é com alguma facilidade que podemos responder a isso.

Isto porque, a vontade de ver o projeto é de tal ordem, que isso está a causar problemas no tráfego. Bem, pelo menos na Coreia do Sul. Mas o que aconteceu ao certo?

Netflix está a ser processada devido a série de sucesso! Porquê?

Portanto, esta não é a primeira vez que a série Squid Game causa algumas situações insólitas. Sendo que antes disto, um homem já veio a público queixar que recebe mais de 4000 chamadas diárias. Tudo porque o seu número de telefone aparece na série. Contudo, desta vez o problema é mesmo com uma operadora de Internet chamada SK Broadband.

Assim, esta operadora está a processar a Netflix devido ao facto da série ter levado as pessoas à loucura e a não quererem ver outra coisa. Sendo que o objetivo, é mesmo que seja a Netflix a encarregar-se dos custos da manutenção da rede. Mas será que terá sucesso nisto? Eu acho que não, mas vamos esperar para ver…

processada Netflix

Em suma, Squid Game está realmente brutal na Netflix. No entanto, parece que também tem causado alguns transtornos a algumas pessoas e entidades. Mas esperemos que não seja nada capaz de afetar uma possível segunda temporada.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados