Chegou aquele momento do mês em que olhamos para o catálogo da Netflix e decidimos o que vale a pena ver, rever ou ignorar com classe. Afinal de contas, a Netflix ainda é aquela plataforma de streaming capaz de juntar um grande leque de conteúdo, e por isso mesmo, a grande maioria das pessoas ainda a paga mensalmente.
Dito tudo isto, junho traz um verdadeiro mix de nostalgia, grandes regressos e, claro, algumas saídas que podem doer aos mais distraídos.
Tudo o que chega (e sai) da Netflix em junho de 2025. Inclui Squid Game 3!
O grande destaque? Nem há discussão. A terceira e última temporada de Squid Game estreia no dia 27 de junho e promete fechar com chave de ouro a série mais vista de sempre na plataforma.
Mas, como uma plataforma não pode sobreviver apenas à pala de uma série, há muito mais para explorar, desde novos filmes e documentários até aos regressos de Ginny & Georgia, FUBAR, Tires e Somebody Feed Phil.
Entretanto, para os mais cinéfilos, junho também traz clássicos como Now You See Me, The Equalizer, The Town e Hitchcock. Ah, e The Intern com Robert De Niro, que continua a ser aquele filme perfeito para domingo à tarde.
Os principais destaques de junho:
- 1 de junho: Chegam clássicos como The Equalizer, Now You See Me 1 e 2, The Town e até o Bee Movie para quem gosta de humor… peculiar.
- 5 de junho: Terceira temporada de Ginny & Georgia e segunda de Tires.
- 12 de junho: FUBAR está de volta com mais ação e piadas forçadas.
- 14 de junho: A 21ª (!) temporada de Grey’s Anatomy chega ao catálogo. Sim, ainda não acabou.
- 18 de junho: O regresso de Somebody Feed Phil, agora na oitava temporada.
- 27 de junho: Squid Game 3. O fim está mesmo à porta.
Algumas entram, outras vão embora!
Nem tudo são boas notícias.
Assim, se estás a planear rever The Dark Knight, despacha-te. Tanto ele como Batman Begins e The Dark Knight Rises vão sair do catálogo logo no dia 1. GoodFellas, Ted e Magic Mike XXL também se vão despedir. Curiosamente, Migration, que ainda é relativamente recente, sai dia 19.
No fundo, é mais um mês recheado na Netflix, com várias boas razões para manter a subscrição ativa. Mas partilhe connosoco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.