Netflix disponibiliza o primeiro trailer de Black Mirror

Na sexta-feira, 21 de outubro, a Netflix apresenta a muito aguardada terceira temporada da série Black Mirror, em todo o mundo.

Veja o primeiro trailer através do link https://youtu.be/6hVD4EOMSz8 

A nova temporada é composta por seis histórias desenvolvidas pela mente criativa de Charlie Brooker: “Nosedive”, “Playtest”, “Shut up and Dance”, “San Junipero”, “Men Against Fire” e “Hated in the Nation” (por esta ordem).

Sobre Black Mirror

Criada e escrita por Charlie Brooker, Black Mirror reflete o desconforto coletivo face ao mundo moderno e cada episódio é um relato acutilante e tenso da tecno-paranóia contemporânea. Sem ser posta em causa, a tecnologia transformou todos os aspetos da nossa vida: em todas as casas, em todas as secretárias, nas nossas mãos, o televisor, o ecrã do computador, o smartphone – são os Espelhos Negros refletindo a nossa existência no século XXI. A série já foi galardoada com um prémio Emmy Internacional, um prémio Peabody, uma Rose D’Or e recebeu uma nomeação para um prémio Bafta.

A terceira temporada tem um elenco de luxo composto por Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Cherry Jones, Wyatt Russell, Alex Lawther, Jerome Flynn, Gugu Mbatha-Raw, Mackenzie Davis, Michael Kelly, Malachi Kirby, Kelly McDonald, Faye Marsay and others. Joe Wright (Atonement), Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane), James Watkins (The Woman in Black), Owen Harris, Jacob Verbruggen (London Spy). A realização é de James Hawes. Rashida Jones e Michael Schur são argumentistas de “Nosedive”. Annabel Jones é co-showrunner e produtora executiva em conjunto com Charlie Brooker.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub