Netflix: Cantora fala mal de Stranger Things e dá-se mal…

Tal como deve saber, Stranger Things é uma das séries mais conhecidas da Netflix, sendo uma autêntica bandeira da plataforma de Streaming, em todas as regiões do globo. Prova disso mesmo, é nada mais nada menos que o gigantesco sucesso que a quarta temporada está a fazer na Internet, e no mundo do entretenimento.

Contudo, apesar do trabalho fantástico da equipa de produção, que ajuda sempre a dar vida a estas personagens, qualquer que seja a qualidade do ator que posteriormente acaba por entrar na pele da personagem, a verdade é que os utilizadores se apegam sempre um pouco aos próprios atores.

- Publicidade -

Quer um exemplo disto? Pois bem, uma cantora Norte-Americana decidiu vir a público falar mal de um dos atores de Stranger Things. Ou seja, nada mais nada menos que Noah Schnapp, ator que interpreta Will Byers. Contudo, o tiro saiu-lhe pela culatra! Como assim? Pois bem, além de críticas muito públicas, a artista acabou por perder um número muito significativo nas redes sociais.

Mas vamos por partes.

A Netflix quer voltar em força e este novo filme vai dominar o mundo

Netflix: Cantora fala mal de Stranger Things e dá-se mal…

Portanto, a cantora em questão é nada mais nada menos que Doja Cat. E toda a polémica nas redes sociais deveu-se sobretudo a uma publicação de Noah no seu TikTok, onde mostrava uma conversa com a cantora, conversa essa, em que Doja Cat pede ao ator para que o seu amigo e companheiro Joseph Quinn a chamasse no privado.

Parece tudo muito inocente? Pois bem, a verdade é que ela não gostou muito da situação, e por isso mesmo, fez o que qualquer jovem faria nos dias de hoje, em busca de atenção. Muito resumidamente, fez um direto no Instagram a falar mal de Noah Schnapp. Acabando por chamá-lo de criança, afirmando que o mesmo teve uma atitude idiota. Algo que os fãs do ator não perdoaram, fazendo com que Doja Cat perdesse 200 mil seguidores no Instagram. Absurdo não é?

cantora Stranger Things

Em suma, temos a certeza absoluta que Doja Cat aprendeu a lição e não vai voltar a falar mal de Stranger Things nem dos seus atores. Isto claro está, a não ser que queira ficar sem seguidores nenhuns no Instagram…

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.