Netflix: série real e mais assustadora de sempre volta a 14 de Maio!

Os filmes de terror podem assustar. No entanto, podemos sempre pensar que não são realidade e tudo passa. No caso desta série tudo é bem diferente. É que é baseada em factos reais e como tal não podemos desligar o interruptor depois de a vermos dizendo não aconteceu. Ora a terceira temporada de “as coisas que vi” está de regresso e estreia a 14 de Maio. É uma produção muito assustadora da Netflix.

Netflix: série real e mais assustadora de sempre volta a 14 de Maio!

Entretanto se não está familiarizado com este formato, cada episódio é na prática uma nova história contada por diferentes pessoas em todo o mundo. São incidentes relacionados com terror e que aconteceram na vida real. Assim são vários testemunhos de vítimas que passaram por experiências inimagináveis. Tudo foi recriado pela equipa responsável por esta série.

Netflix assustadora

Tradicionalmente costumamos receber novas seasons desta série em Outubro. Isto tem alguma lógica considerando que é uma altura perto do Halloween. A Season 1 chegou a 19 de Outubro de 2018. Já a Season 2 estreou em Outubro de 2019.

Entretanto a Season 3 deve ser constituída por seis episódios que.

Nesta temporada devemos ter mais do mesmo e isso não é mau, porque o nível já está muito alto. No entanto, com acontecimentos ainda mais macabros.

Netflix assustadora

O trailer revela que uma das histórias vai falar de um culto satânico. Outro mostra uma luta contra uma espécie de fumo. Temos também um gato demoníaco, um emprego morto e uma rapariga semelhante à história de The Ring.

Assim para além de termos uma nova season, eis que esta série se expandiu para outros países com casos adaptados a cada um. É o caso da versão latino-americana que também tem sido um sucesso desde que estreou a 31 de Março.

Netflix assustadora

Devido à natureza da série, é certo que tem atraído muita controvérsia. Algumas pessoas dizem que as histórias são exageradas. Mas muitos afirmam a pés juntos que são reais.

Em breve, teremos mais informações.

Pode ver esta série aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!