Netflix: as cinco minisséries que NÃO PODE mesmo perder!

Sem dúvida que as minisséries são uma satisfação para as pessoas que não gostam de ver aquelas series intermináveis e que se arrastam até 10 temporadas, especialmente na Netflix! Durante um fim de semana, se quiser ter uma daquelas mini maratonas, vamos mostrar as melhores series para si! Temos a certeza que poderá ver qualquer uma que não se irá arrepender!

Netflix: as cinco minisséries que NÃO PODE mesmo perder!

Ginny e Georgia

Netflix minisséries

Ginny e Georgia é uma série que estreou recentemente na Netflix e para alcançar o pódio e ser uma das mais vistas em Portugal precisou de apenas 2 dias. Nas redes sociais a comparação com outra produção é notável (Gilmore Girls) e isso poderá estar relacionada com o seu sucesso.

Mas vamos então falta da história. A mãe Georgia e os seus dois filhos, Ginny e Austin embarcam em mais uma mudança de cidade em busca de um novo começo, mas encontram um caminho para a nova vida atribulado. Sem dúvida que esta minissérie de 10 episódios é uma boa escolha para ver pela diversão e todas as surpresas que nos transmite.

The One: outra das minisséries para ver na Netflix

Netflix minisséries

Esta série inacreditavelmente conseguiu chegar ao top da Netflix em apenas 24 horas. Daí o facto de estar nesta lista de minisséries da Netflix. Inspirada no livro de Jonh Marrs conta com não um, mas sim dois atores portugueses, Albano Jerónimo que será o par romântico da protagonista e ainda Miguel Amorim.
Uma investigadora genética ajuda a descobrir uma forma de arranjar o par ideal de uma forma curiosa e cria um serviço de namoros. A questão é, será que vai ser uma tendência nesse mundo num futuro próximo? É ver para saber! Veja a série aqui.

F1: A Emoção de um Grande Prémio

Netflix minisséries

Esta é uma série obrigatória para todos os amantes do desporto de 4 rodas! Documenta a época de 2020 mas com um olhar sobre os bastidores da Fórmula 1.

Com a pandemia mundial os desastres de algumas equipas foram notáveis na pista, e com a serie vai perceber o porquê dos desastres que aconteceram ao longo deste ano. Entretanto a série ainda dá destaque ao 7º campeonato de Lewis Hamilton e muito mais do que aconteceu nesta temporada.

The English Game

Netflix minisséries

The English Game conta-nos uma história do início do futebol na região britânica na década de 1870. Tem apenas 6 episódios e os amantes da bola vão adorar ver esta série.
Os atletas encontraram vários problemas entre eles profissionais e pessoais, e farão o desporto mudar para sempre. Assim a série retrata como realmente o futebol começou por uma questão de entretenimento, e ainda as dificuldades que os antigos operários tinham para jogar, ao contrário da classe oposta, a elite.

The End of the F***ing World

Netflix minisséries

The End of the F***ing World, é uma serie britânica dramática com humor acido baseada numa serie de livro de banda desenhada. Tem duas temporadas ambas com 8 episódios e não deixa de ser uma boa escolha para ocupar algum tempo (mas não demasiado) na Netflix. Não podia deixar de estar na lista de minisséries da Netflix.

James com 17 anos acredita ser psicopata por matar uma serie de animais como um hobby. Ao conhecer Alyssa decide mata-la, mas acaba por se apaixonar. Será que vai conseguir?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também