Netflix apresenta um vídeo especial sobre os bastidores da série Marvel – Luke Cage

A Netflix apresenta um vídeo especial sobre os bastidores da série Marvel – Luke Cage com estreia mundial agendada para o próximo dia 30 de setembro. Este vídeo apresenta o personagem principal, o qual dá nome à série, interpretado pelo ator Mike Colter.

Veja o vídeo através do link: https://youtu.be/EUBDGkoWllE

O produtor executivo e showrunner, Cheo Hodari Coker, e membros do elenco como Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple) analisam o conflito interno deste herói da rua, que se debate entre o desejo de permanecer na sombra, mas que se vê forçado a proteger o seu bairro, que necessita das suas capacidades especiais.

Marvel – Luke Cage é a terceira produção da série Os Defensores a ser lançada na Netflix. Esta nova série é subsequente aos lançamentos de Demolidor da Marvel e Marvel – Jessica Jones, antecede o lançamento de Marvel – Punho

0+de Ferro e finalmente Marvel – Os Defensores.

Nesta nova série arrebatadora, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (anteriormente apresentado em Marvel – Jessica Jones) após a mudança para Harlem e depois de terminar o relacionamento falhado com Jessica Jones. Tal como as séries anteriores da Marvel na Netflix, Marvel – Luke Cage é um drama corajoso, repleto de ação centrado em heróis que tentam salvar a sua comunidade com os pés bem assentes na terra.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub