Netflix apostou num fantástico filme angolano! Já viu?

A Netflix tem crescido significativamente durante os últimos anos e apostado cada vez mais em produções fora do normal. Mas sobretudo em produções que não sejam americanas ou espanholas. E que não sejam tão “cliché” como aquelas a que todos estamos habituados. Assim, parece que a plataforma fez uma grande aposta na seu mais recente filme angolano, que se chama nada mais nada menos que “Santana”.

Dito isto, o filme estreou no último dia 28 de agosto e desde então que tem feito parte dos tops de filmes mais vistos em todo o mundo (especialmente no Brasil e em Portugal). Portanto, se ainda não viu nada disto aconselhamos a apostar neste projeto incrível.


La casa de papel vai ter um fim muito trágico! Mas qual?


Netflix apostou num fantástico filme angolano! Já viu?

Portanto, a história deste filme está inserida na categoria de policiais e ação. E retrata nada mais nada menos que dois irmãos polícias (um da brigada de Narcóticos e outro general) que finalmente descobrem quem matou os seus pais há uns anos atrás. Apontando para um barão de droga muito conhecido.

Assim, sabemos que o filme passa-se entre Angola e África do Sul. E que conta com um elenco de verdadeiro luxo. Com alguns nomes como Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário. Portanto, como se já não tivesse uma história verdadeiramente interessante. Este projeto conta ainda com todos estes nomes sonantes, prometendo bastante ação, divertimento e claro está… Um tempo muito bem passado.

Netflix filme angolano

Em suma, não perca mais tempo, aceda já à Netflix e pesquise por “Santana”. Afinal de contas, este é sem dúvida nenhuma um dos melhores filmes da atualidade angolano que você certamente não irá querer perder na Netflix! No entanto, avisamos-lhe desde já que o filme poderá ser um pouco pesado para crianças mais novas.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!