Netflix com anúncios em Portugal. Mais barato. Resulta?

Em Portugal ainda não temos acesso à subscrição mais barata da Netflix. Uma “novidade” que consegue chegar às nossas mãos com um preço um pouco mais baixo devido ao facto de ser suportada por anúncios publicitários. Mas… Muito ênfase no ainda! Mais tarde ou mais cedo ela também vai acabar por chegar cá.

A minha questão é… Será que em Portugal isto vai fazer sucesso? O típico consumidor Português adora descontos, adora borlas, mas… É também um consumidor extremamente exigente, e que não gosta de coisas que não são peixe nem são carne.

Netflix com anúncios vai chegar a Portugal. Vai ser mais barato. Mas resulta?

aumento dos preços Netflix

Portanto, este plano ainda não chegou a Portugal, estando disponível apenas na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Como deve perceber, já temos Itália e Espanha à mistura, por isso, é apenas e só uma questão de tempo até este plano chegar a Portugal.

Porém, eu não acredito que a coisa corra bem por cá.

O que é a Netflix com anúncios?

Ao contrário dos outros planos da Netflix, o utilizador vai ter de levar com anúncios antes, ou durante a exibição de conteúdo multimédia. Ou seja, vai funcionar um pouco como o YouTube funciona nos dias que correm.

O preço da subscrição depende de região para região. Por exemplo, nos Estados Unidos este plano com anúncios custa 6.99$ por mês. Já no caso da Alemanha custa 4.99€.

Entretanto, além disto também não vai ter acesso a algum conteúdo, devido ao facto de ainda existirem problemas de licenciamento de conteúdo na plataforma. Downloads de conteúdo para visualização offline também estão fora.

Não resulta em Portugal?

box de TV para ver IPTV, Dispositivos de Streaming

Como é óbvio, só posso falar por mim.

Mas ter anúncios num serviço pago? Ou melhor, pagar e não ter direito a tudo? Nunca! Ou pago e tenho algo como deve de ser, ou deixo de pagar e arranjo uma alternativa gratuita. Estar num meio termo nunca foi algo muito ao estilo dos Portugueses.

Mas partilhe connosco a sua opinião! Prefere pagar e não ter anúncios, ou vai optar pela subscrição mais barata da Netflix quando esta chegar cá? (Algo que deve acontecer em 2024).

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados