Netflix anuncia estreia de Marvel – Punho de Ferro


Por em

A Netflix anuncia hoje a data de estreia da muito aguardada série original Marvel – Punho de Ferro, com a apresentação da primeira imagem da produção. A série irá estrear a 17 de março de 2017, mundialmente na Netflix.

Vê o vídeo de anúncio aqui: https://youtu.be/3xTGIQQVnzo

A série original da Netflix Marvel – Punho de Ferro é a quarta produção do conjunto de séries originais de aventura e ação (que inclui os títulos Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones e Marvel – Luke Cage já disponíveis em streaming, as personagens principais que formam a equipa de Marvel – Os Defensores) a estrear na Netflix. A série dramática é composta por treze (13) episódios de uma hora.

Sobre a série:

O milionário Danny Rand (Finn Jones) regressa a Nova Iorque depois de ter estado desaparecido durante vários anos, para se reencontrar com o seu passado e o legado da sua família. Ele combate o crime que corrompe a cidade de com a sua arte de kung-fu e a a capacidade de evocar o grande poder de Punho de Ferro.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.