Netflix anuncia estreia da série Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency é a adaptação dos famosos livros de banda desenhada de Douglas Adams (Hitchhiker’s Guide to the Galaxy, Doctor Who),  ambientada no insólito mundo do hiperativo e absurdo detective Dirk Gently.

Todos os 8 episódos da série serão lançados na Netflix a 11 de dezembro.

O elenco é composto por Samuel Barnett (Penny Dreadful, Endeavour), Elijah Wood (The Lord of the Rings Trilogy, Eternal Sunshine of the Spotless Mind) e Hannah Marks (The Amazing Spiderman, Weeds).

A série é escrita e produzida por Max Landis (Chronicle, Bright),conta com a produção executiva de Robert Cooper (Stargate). A série Dirk Gently’s Holistic Detective Agency é produzida por David Alpert (The Walking Dead) e Rick Jacobs (Wynona Earp) para Circle of Confusion, David Ozer e Ted Adams para IDW Entertainment, e também Arvind Ethan David e Zainir Aminullah para Ideate Media.

 

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.