Netflix anuncia novos episódios de Making a Murderer


Por em

A Netflix revelou que as produtoras executivas e realizadoras, Laura Ricciardi e Moira Demos, estão a produzir novos episódios da série-documentário nomeada para Emmy, Making a Murderer. Os novos episódios conduzem os espetadores ao seio do aclamado documentário que relata a história de Steven Avery, condenado por homícidio e o co-arguido Brendan Dassey, e o trabalho das respetivas equipas de investigação e defesa para contestar as condenações e a luta do Estado por manter as condenações e a sentença de prisão perpétua.

Este novo capítulo irá fornecer uma visão mais profunda sobre o elevado risco do processo pós-condenação, assim como a forte carga emocional que atinge todos os envolvidos no mesmo.

Os novos episódios oferecem acesso exclusivo à nova advogada de Steven Avery, Kathleen Zellner, e a equipa jurídica de Brendan Dassey, liderada por Laura Nirider e Steve Drizin, bem como o acesso privilegiado às famílias e outros intervenientes próximos do caso.

“Estamos muito gratas pela enorme resposta à série e de apoio à mesma. O interesse e a atenção do espetadores asseguraram que a história ainda não chegou ao fim e estamos totalmente empenhadas em continuar a documentar o desenrolar dos acontecimentos”, dizem as criadoras Ricciardi e Demos.

“Devido à incrível visão, empenho e sagacidade de Ricciardi e Demos, os espetadores em todo o mundo ficaram completamente cativados pelas histórias pessoais de Steven Avery e Brendan Dassey e a perspectiva única que a sua experiencia fornece sobre o sistema de justiça criminal”, afima Lisa Nishimura, vice-presidente da Netflix de Programação de Documentários Originais. “Estamos muito felizes por manter um relacionamento de longo prazo com os cineastas e ansiosos por dar aos nossos espetadores mundiais novidades muito aguardadas desta história.”

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.