Netflix acaba de perder uma grande atriz aos 52 anos!

A Netflix acaba de perder uma grande atriz aos 52 anos. Era muito conhecida na plataforma pela excelente série Peaky Blinders mas também pela sua participação em Harry Potter. Tinha bastantes fãs pelo feitio que todos elogiavam e pela simpatia. Falo em concreto de Helen McCrory. Conhecida pelo seu papel como Narcissa Malfoy em Harry Potter e Polly Gray em Peaky Blinders, entrou também noutros filmes.

Netflix acaba de perder uma grande atriz aos 52 anos!

Numa declaração partilhada pelo seu marido e colega, o ator Damian Lewis nas redes sociais, ele revelou estar de coração partido a anunciar que depois de uma batalha heroica contra o cancro, a bela mulher que era Helen McCrory morreu pacificamente em casa, rodeada de muito amor por parte de amigos e família.

Netflix atriz
Helen McCrory. Imagem: Jeff Spicer/Getty Images

Ela morreu como viveu. Assim, sem medo, refere a declaração. Falam também enorme sorte de a terem tido nas suas vidas.

Mas ela não foi apenas conhecida pelo papel de Harry Potter e pela matriarca da família Shelby em Peaky Blinders. Ela também entrou no final de James Bond, Skyfall, The Queen e Peeny Dreadful.

Netflix atriz

Se quiser recordar o trabalho desta atriz vale sem dúvida a pena ver Peaky Blinders. De facto, é uma série com uma excelente pontuação no IMDB. Na prática tem 8,8 pontos.

Peaky Blinders era uma organização criminosa de Birmingham, na Inglaterra, que trabalhava no território das Midlands Ocidentais. A série da Netflix, fala-nos exatamente sobre essa família, conhecida também por ter navalhas costuradas nos seus chapéus.

Mas será esta série mesmo da Netflix?

Entretanto até ao momento, muitos ainda pensam que Peaky Blinders é uma série original da Netflix, e isso é um engano tremendo. Afinal de contas, esta série é ainda hoje da BBC. Apenas com a curiosidade de que é a Netflix que detém os direitos de exibição. Seja como for, por cá, é onde podemos ver e como tal está correto dizer-se que é uma atriz da Netflix.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Condução automática da Tesla chega a quem se porta bem!

Ainda existem preocupações com os sistemas que permitem uma condução totalmente autónoma. No entanto, a Tesla não deixa de apostar nele. Aliás até alargou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!