NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta Movenza, a máquina de café do futuro

Inspirada no novo mote  da NESCAFÉ Dolce GustoSó a Criatividade pode Reinventar um  Clássico, a nova máquina Movenza promete elevar a experiência do café a um outro nível. Remetendo para as origens do café, a Movenza representa uma autêntica metamorfose do grão para uma máquina de cápsulas caracterizada por um design de excelência.

Inspirada em  formas fluidas e orgânicas, a elegante NESCAFÉ Dolce Gusto Movenza, nasce a partir do grão de café, e promete reinventar a perceção do mercado sobre as máquinas de café . De linhas suaves e  com o depósito de água integrado,  Movenza é a máquina automática  de café em cápsulas mais evoluída de NESCAFÉ Dolce Gusto.

Com um mecanismo único de abertura, sensível ao toque, o seu design e tecnologia de última geração torna-a numa máquina de café icónica.

movenza_ndg

À semelhança de outras máquinas da marca,  Movenza permite personalizar a bebida a gosto, através de uma inovadora tecnologia touch, escolhendo o tamanho perfeito para o seu café, desde extra curto a extra longo. Cada caraterística,desde o toque intuitivo à tecnologia exclusiva de abertura, foi cuidadosamente concebida para enaltecer a experiência de criação do café no conforto de sua casa.

Desde os Espressos mais intensos aos Macchiatos mais cremosos, NESCAFE Dolce Gusto dispõe de uma seleção de cafés de origens premium ao nível mundial, com combinações únicas em cápsulas seladas individualmente que preservam  toda a frescura do café moído.

Graças ao seu sistema de alta pressão, Movenza é uma máquina que permite a qualquer um criar café de alta qualidade, com cremes aveludados e aromas ricos para desfrutar com ou sem leite, em tamanho longo ou curto.

NESCAFÉ Dolce Gusto Movenza está disponível em prateado e preto escovado com um PVP de 199.90€.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário