Nem um Android com 10GB de RAM consegue vencer o iPhone XS…


Por em

É verdade que a Apple tem a vantagem no poder de processamento há alguns anos! Algo que infelizmente se tem vindo a acentuar com o Apple A11 Bionic e A12 Bionic… Afinal de contas, nem os mais recentes processadores Kirin 980, Snapdragon 855 e Exynos 9820 conseguem fazer frente à oferta da Apple.

Apesar de todos os bugs que assolaram a Apple e os seus iPhones nos últimos meses, a equipa de hardware da empresa é uma autêntica ‘A-Team’, como podemos ver pelos mais recentes A12 Bionic e A12X Bionic!

Este último até conseguiu meter o iPad Pro numa posição que anteriormente era simplesmente impensável… Substituir completamente o portátil do dia a dia!

vencer o iphone xs



Não quero com isto dizer, que no lado Android também não tenhamos algumas ‘bestas’ do processamento! Temos excelentes aparelhos nos dois lados. No entanto, é difícil argumentar contra o poderio do iPhone XS e XS Max.

Assim, o popular canal do YouTube ‘PhoneBuff‘, decidiu testar o iPhone XS Max, contra a edição MclAren do OnePlus 6T com uns impressionantes 10 GB de memória RAM.

Como deve de imaginar, a ‘McLaren Edition’ é uma versão focada apenas na velocidade! E por isso é que tem debaixo do capôt 10GB de RAM contra os tímidos 4GB do iPhone XS…

iPhone XS Max vs OnePlus 6T McLaren Edition – Quem será que ganha o duelo?

Com toda a certeza que o iPhone XS Max ganha no início, mas na segunda ronda, em que as aplicações são abertas da memória, o OnePlus 6T dá uma excelente luta ao mais recente topo de gama da Apple.

Veja o vídeo em baixo para ver o ‘mano-a-mano’!

O que pensa sobre isto? Qual é o smartphone que prefere? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Tema festivo da PS4 confirma anúncio da PlayStation 5 em 2019!?

Muito cuidado! Falha perigosa afeta o Internet Explorer!

Seguinte