Netflix: afinal quantos filmes do homem-aranha é que vão chegar?

Agora que já sabemos mais algumas coisas sobre o acordo da Sony com a Netflix, muitas pessoas e sobretudo fãs do homem-aranha, querem saber que filmes estão a caminho da plataforma. Infelizmente ainda não conhecemos todos os pormenores, mas há um título que vai estar mesmo presente. Vamos então olhar para todos os filmes do homem-aranha que podem ou não chegar à Netflix.

Netflix: afinal quantos filmes do homem-aranha é que vão chegar?

Nem o Venom 2 nem o Spider-Man: No Way Home vão chegar à Netflix numa fase inicial. Isto a menos que exista um grande atraso na produção dos mesmos. No entanto, podem chegar muito mais tarde mas nada é garantido.

Isto significa que o único filme que vai mesmo chegar à Netflix é o Spider-Man: Into the Spider-Verse 2. A estreia no cinema deverá ocorrer a 7 de Outubro de 2022 e depois deve chegar n verão de 2023.

Netflix homem-aranha

Entretanto, sabe-se também que Morbius deverá estar na Netflix no verão do próximo ano.

Vamos ter filmes antigos do homem-aranha na Netflix?

Bem é preciso olharmos para muitas coisas. O acordo da Netflix com a Sony revela que serão licenciados diversos filmes antigos para esta plataforma de streaming. No entanto, isto é muito vago e não se sabe exatamente de que filmes se tratam.

É certo que vamos ter mas isto deve estar relacionado com as datas em que os filmes vão sair da plataforma concorrente da Netflix, o Disney+.

O filme Spider-Man: Far From Home sai a 30 de Julho de 2021 desta plataforma. Depois temos o The Amazing Spider-Man que diz adeus no dia 23 de Outubro. No mesmo dia dizemos adeus a mais três filmes. Ou seja, Spider-Man 3, 2 e o primeiro.

Resta-nos então esperar por estas novidades que irão chegar à Netflix, apesar de ainda não existirem datas conhecidas.

Está ansioso pelos filmes do Homem-Aranha na Netflix? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também