Need for Speed vai voltar! Será o regresso da saga ‘Underground’?

Need for Speed vai voltar! Será o regresso da saga ‘Underground’? – Depois de desapontar os acionistas, com um relatório de contas a revelar vendas de Battlefield 5 muito abaixo do esperado.

Eis que a EA confirmou que 2019 será o ano de regresso para uma das suas sagas mais adoradas, e que faz parte da juventude de muitos gamers… Need For Speed!

Durante a reunião com os investidores, Blake Jorgensen, CFO da EA, disse que “Vamos lançar novos títulos de Plants vs. Zombies e Need For Speed em 2019.”

O que levanta uma questão… Porquê o súbito interesse nestes IPs, por parte da EA?

Need for Speed

Aparentemente, a empresa está a olhar para o mercado Chinês! Que espera e desespera por novas entradas para as marcas como Need For Speed, Plants vs. Zombies, Titanfall e o ‘velhinho’ The Sims.

Infelizmente, não foram revelados mais detalhes acerca de Need For Speed…

Mas se tivermos em consideração aquilo que os fãs querem, deverá ser mais um título para a muito popular, mas entretanto abandonada, saga Underground!

Curiosamente, até foi lançado um ‘trailer’ por um grupo de fãs, de um novo jogo Need For Speed Underground para o ano de 2019, como pode ver em baixo:

Afinal de contas, o mais recente título Need For Speed foi o NFS: Payback, lançado em 2017. Além disso, é também preciso dizer que os jogos anteriores também não foram de encontra com o desejo de jogadores.

Por isso, infelizmente passaram ao lado de muitos fãs! Talvez este seja a altura indicada para recuperar o jogo… Desde que seja respeitada a vontade dos fãs, o que tendo em conta que estamos a falar da EA, é um grande ‘se’.


Ademais, o que pensa sobre isto? Gostava de voltar aos tempos de Underground 1 e 2? Pessoalmente, adoraria voltar a jogar a um destes jogos, com gráficos e jogabilidade melhorada.

Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Mundo dos portáteis abriu os braços aos ecrãs OLED (com 90Hz!)

Gostava de ver ecrãs OLED no mundo dos portáteis? Está lentamente a acontecer! (Graças a fabricantes como a ASUS e a fornecedores como a...

XBOX: segunda metade de Setembro cheia de novos jogos!

A Microsoft está a adicionar muitas novidades ao XBOX Game Pass nesta segunda metade de Setembro e isto são sem dúvida grandes notícias. Especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!