Need For Speed Heat: Toyota ficou de fora! Mas porquê?

Need For Speed Heat: Toyota ficou de fora! Mas porquê? – Segundo o que a própria fabricante de carros Toyota disse, é possível concluir que esta não fará parte do novo e muito esperado Need For Speed. Isto porque pelo que se apurou, a marca não quer os seus carros envolvidos em corridas ilegais. (Mesmo sendo virtuais..)

Assim, tendo em conta que o foco do jogo é no fundo as corridas ilegais, o mais certo é não podermos contar com a Toyota no próximo jogo. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que declarações foram dadas pela marca a respeito deste assunto?

Need for Speed

A revelação partiu através do Twitter oficial da marca. Que depois de ter sido muito questionada por não fazer parte da lista de 127 carros do novo Heat, respondeu que não queria ver a sua marca envolvida neste tipo de temas.

Para além disso, afirmou ainda que não quer pactuar com um jogo onde as forças policiais acabam por ser os “maus da fita”.

Curiosamente, a Toyota também já tinha desistido de alguns títulos como Forza Motorsport 7, ou até mesmo Turn 10. Mas por razões ainda um pouco desconhecidas. Afinal de contas, nenhum destes jogos desrespeita a autoridade.



Será que para além do que foi revelado, existirá algo mais por detrás deste desentendimento?

carros da Toyota

Ainda não sabemos ao certo se este afastamento da Toyota de Need For Speed se deve apenas ao que foi revelado. Ou se existe algo mais por detrás deste assunto. Mas em boa verdade, podemos admitir que é uma perda bastante grande para o título.

Afinal de contas, o que é um jogo de corridas sem o famoso Supra?

Em suma, caso queira experimentar os carros da Toyota em realidade virtual, apenas poderá fazê-lo no título Gran Turismo. Uma vez que este foi o único jogo a conseguir os direitos da marca.


Need For Speed Heat: Toyota ficou de fora! Mas porquê? – Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário