Navio de carga do Canal do Suez está no Microsoft Flight Simulator

A comunidade do jogo Microsoft Flight Simulator adicionou o agora bastante famoso navio de carga que está encalhado (já não está!) no Canal do Suez, ao potente simulador de aviões criado pela Microsoft.

Pois venha conferir as imagens.

O navio de carga preso no Canal do Suez foi adicionado ao Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator

Portanto, não é novidade para ninguém que as comunidades criadoras de mods para aprimorar os jogos, trabalha muito rápido. E claro, a de Flight Simulator não é diferente. Assim, desta vez, um mod chegou ao jogo para adicionar o navio de carga preso em um dos canais mais importantes para a economia mundial, o Ever Given.

O mod (há dois dias que está no jogo e já conta com milhares de downloads) adicionou ao jogo o navio de contentores Ever Given, exatamente como se encontra na realidade, na diagonal e a travar quaisquer passagens.

Aqui está o vídeo.

Porém não é o único mod adicionado ao jogo a “brincar” com a situação. Afinal de contas, existe um adicionado mais recentemente que mostra várias embarcações paradas impossibilitadas de movimento pelo bloqueio no canal feito pelo Ever Given, tanto a norte como a sul. Contudo, também existem nesse mod reboques a tentar desenterrar o Ever Given.

Como é que a comunidade de Microsoft Flight Simulator fez tudo isto tão rápido?

Não perca o update do Reino Unido e Irlanda

A nova atualização para o Flight Simulator foi finalmente lançada! Assim, as vistas panorâmicas de Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda estão agora com detalhes fabulosos!

Para quando o Flight Simulator para Xbox?

É fã das consolas Xbox? Pois bem, o Microsoft Flight Simulator vai ter data de lançamento para as consolas ainda este ano. Aliás, espera-se que chegue à Xbox Series X no verão de 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também