Nasceu um novo operador para todos NOS (Vídeo)


Por em

Hoje nasceu um novo operador no mercado de telecomunicações em Portugal. A fusão da ZON e da OPTIMUS e a nova estratégia da empresa tornou incontornável a criação de uma nova marca e identidade. A NOS.

IMG_20140516_193223

“A nova marca é um passo muito importante na afirmação da nossa estratégia. A NOS é uma nova empresa de telecomunicações e multimedia, que surgindo da junção da ZON e da OPTIMUS, será mais do que a soma destas duas grandes empresas. É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, afirma Miguel Almeida CEO da NOS

IMG_20140516_190631

“Vamos entregar a melhor proposta de valor aos nossos atuais e futuros clientes. É um compromisso que assumimos assente num ambicioso plano de investimento, de mais de mil milhões de euros ao longo dos próximos 5 anos; no desenvolvimento das nossas redes de Fibra e 4G, no desenvolvimento de novos serviços e no enriquecimento da experiência dos nossos clientes, reforçando aquela que é, já hoje, a melhor experiência de Televisão e Mobilidade em Portugal.”, reforça o CEO da NOS.

IMG_20140516_190507

A nova marca foi criada, desenvolvida e implementada por um vasto conjunto de parceiros, entre os quais a Wolff Olins que a criou, uma equipa interna de comunicação com a RMAC a liderar a declinação local do grafismo, a Arena como agência de meios, Havas na produção da campanha de lançamento e eventos, os três principais Grupos de Comunicação, entre muitos outros.

IMG_20140516_193004

A marca foi apresentada em dois grandes eventos. O primeiro, na FIL, para todo o universo de colaboradores do grupo, internos e externos, num total de mais de 6 mil pessoas e o segundo, numa das mais emblemáticas praças do país, a Praça do Município, com transmissão em direto em TV, para todos os portugueses.

Eis alguns dos momentos altos captados pela Leak do lançamento feito para colaboradores:

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Leak Kids: Já conhece as Ecografias Emocionais?

Capa para smartphone adiciona botões extra

Seguinte