Inicio Música, Cinema e TV Não há cinema? Não faz mal, a Disney vai apostar tudo no...

Não há cinema? Não faz mal, a Disney vai apostar tudo no streaming

Não há cinema? Não faz mal, a Disney vai apostar tudo no streaming! – Como deve imaginar, a pandemia causada pelo COVID-19 não está mesmo a ajudar a indústria do cinema! Afinal de contas, apesar de algumas salas já estarem abertas, a afluência atual é uma simples fração daquilo que foi no passado.

Por isso, muitos estúdios decidiram adiar o lançamento dos seus filmes, de forma a não perder os muitos milhões de euros gastos na produção e elenco destes projetos. Um destes exemplos é 007: No Time to Die, que foi adiado para 2021, e claro… Arruinou todos os sonhos e esperanças de quem ainda sonhava ir ao cinema em 2020.

No entanto, caso não saiba, a Disney decidiu fazer as coisas de maneira diferente, ao lançar um dos seus grandes filmes para 2020 (Mulan) na sua recente plataforma Disney+. E pelos vistos, apesar dos resultados e críticas relativas a este lançamento, parece que a estratégia daqui para a frente vai mesmo ser muito focada no streaming de conteúdo pela Internet.



Não há cinemas? Não faz mal, a Disney vai apostar tudo no streaming!

disney streaming

Portanto, a Disney anunciou uma grande reorganização das suas divisões de entretenimento, tudo de forma a apostar forte e feio no streaming de conteúdo multimédia.

Além disto, a empresa também confirmou que muitos dos seus segmentos de negócios vão ser centralizados numa única organização (Disney+, anúncios, distribuição, etc…).

Se ainda não percebeu, isto é gigantesco…

Afinal de contas, significa que a Disney já começou a olhar para um futuro em que as pessoas vão mesmo deixar de ir aos cinemas em massa, como antigamente. Por isso, é que temos esta reformulação de toda a empresa, de forma a conseguirem oferecer conteúdo de forma mais direta e mais rápida.

Entretanto, caso não saiba, o COVID-19 arruinou completamente o negócio dos filmes e parques de diversões da Disney. E como ainda não temos notícias de uma vacina realmente eficaz, ninguém sabe quando é que as coisas poderão voltar à normalidade, ou sequer se isso é realmente uma possibilidade.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...