Não existe melhor ecrã que o do Samsung Note 8

A Samsung é conhecida por ter os melhores ecrãs do mercado mobile, e não só, já quando falamos em TVs também é difícil não atribuir o primeiro prémio.

A DisplayMate é o padrão de excelência da indústria para qualidade de imagem, que fazem testes bastante rigorosos, e a alguns meses atrás, esta empresa de pesquisa divulgou um relatório sobre o ecrã do Samsung S8 e afirmou este seria o melhor ecrã que se podia ter num smartphone, até ao momento.

Mas o Samsung Note 8 foi apresentado a semana passada, e como tal já foi sujeito a testes, agora a DisplayMate coloca o novo topo de gama à frente do S8, dando a sua primeira classificação A+ num smartphone.

O Note 8 tem um grande ecrã de 6,3 polegadas e uma das suas melhorias face ao S8 é que pode ser configurado até 22% mais brilho do que o seu irmão mais pequeno, e com isto o recurso do brilho automático também foi melhorado. Assim deve permitir aos utilizadores ter os melhores níveis de brilho em qualquer configuração e localização, o que também deve ajudar a vida útil da bateria deste phablet.

Além do ecrã do Note 8 ter um nível de brilho maior, também possui uma gama de cores nativa maior em comparação ao S8.

A DisplayMate observou também melhorias na precisão de cores no Note 8 e ângulo de visão, o que permite observar o ecrã de qualquer angulo sem que se deixe de perceber que lá está, no software houve  melhoramentos no seu processador de imagem, desempenho e modos de economia de energia e muito mais.

https://www.youtube.com/watch?v=RKYjdTiMkXM

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

1 comentário em “Não existe melhor ecrã que o do Samsung Note 8”

Deixe um comentário