Nano iDSD BL: um amplificador para levar no bolso

Chama-se Nano iDSD BL é consiste num amplificador de auscultadores portátil com DAC integrado da iFi que se integra com quaisquer auscultadores ou auriculares e permite ouvir música com umq qualidade muito superior graças à amplificação externa.

Muito compacto, o Nano iDSD BL pode ser transportado para qualquer lado juntamente com um smartphone ou portátil, estando equipado com uma bateria interna para não ter impacto na autonomia destes dispositivos. Importa salientar que a bateria garante até 10 horas seguidas de reprodução musical.

Nano iDSD BL

Este dispositivo pode ser ligado a qualquer iPhone ou iPad com um conector USB-Lightning ou a dispositivos Android com um conector OTG. Existe ainda a possibilidade de o ligarem a um PC através do cabo USB 3.0 incluído.

Com uma potência de saída cerca de 10 vezes superior à de um iPhone 6, o Nano iDSD BL consegue facilmente alimentar a maior parte dos auscultadores no mercado, desde pequenos auriculares a grandes auscultadores e suporta as mais recentes tecnologias de áudio de alta resolução, incluindo o formato MQA.

Possui também um circuito iEMatch integrado sob a forma de uma saída dedicada, o que significa que até os mais sensíveis auscultadores e auriculares ficam livres de ruído indesejado ao longo de todos os intervalos de volume.

O Nano iDSD BL da iFi que não é barato mas funciona muito bem está disponível em Portugal através da Smartaudio, com um preço recomendado de 229 €.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também