NAD C338: O Amplificador que faz a ponte entre o passado e o futuro


Por em

O amplificador integrado NAD C338 conta com um fator diferenciador para nos cativar, ou seja, a capacidade de fazer a ponte entre o passado (vinil), graças à entrada pré-amplificada para gira-discos, e o futuro onde não se dispensa a conetividade sem fios, nem o streaming.

Muito avançado, conta com a tecnologia de amplificação HybridDigital que usa uma frequência de modulação variável para extrair as características da música ao mesmo tempo que reduz a distorção.

NAD C338

Ao já referido junta-se a integração do Chromecast que permite a reprodução de músicas, podcasts e playlists a partir de aplicações presentes no smartphone, tablet ou portátil e também o Bluetooth.

A conetividade com fios é também outro dos pontos fortes deste equipamento que disponibiliza 4 entradas digitais (2x óticas + 2x coaxiais), sendo que o resto são analógicas (RCAs).

Este amplificador pode ser controlado a partir da app NAD Remote disponível para iOS e Android que promove um ajuste fácil de caraterísticas como a potência, volume, selecção de fonte e configurações.

Distribuído em Portugal pela Esotérico, o NAD C338 está já disponível no mercado 699 €, o que não é exagerado se considerarmos todas as funcionalidades e caraterísticas deste amplificador.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Rockbox Slice Fabriq Edition: Uma pequena grande coluna revestida a tecido

Huawei Nova 2 é lançado a 26 de Maio e virá com câmara dupla

Seguinte