Uma das maiores queixas dos consumidores relativamente à entrada da DIGI em Portugal está quase sempre relacionada com a falta de uma app ou Portal do Consumidor.
Pois bem, dentro da promessa de melhorias de 2025 da DIGI. Acabou de ficar online o MyDIGI, onde poderá começar a ter um bocadinho das funcionalidades que já são normais no restante mercado de telecomunicações Europeu.
Pode aceder, e registar o seu serviço[appbox steam aqui.
O que temos de novo?
Vai ser possível ter acesso aos dados móveis disponíveis, saldos ou contas pendentes, entre muitas outras coisas.
Este é um serviço que aparece agora, e como tal, deverá receber algumas novidades ao longo do ano. Também deve aparecer como app um pouco mais tarde.
O que vem a seguir?
A DIGI está a preparar para trocar routers e boxes de TV já distribuídas. Além disso, continua a aumentar a cobertura de rede fixa e rede móvel, isto ao mesmo tempo que também já começou a absorver as frequências 5G da NOWO.
Entretanto, as negociações no lado da TV prosseguem, sendo esperadas novidades ainda durante este primeiro trimestre de 2025.
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!