MWC volta em 2021? Talvez… Mas só em Junho!

A Mobile World Congress (MWC) de 2020 foi cancelada devido ao impacto do Coronovírus na nossa sociedade. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um ajuntamento de pessoas maciço, que muito provavelmente iria correr mal.

Pois bem, desde o seu cancelamento, aconteceu muita coisa… Já ficámos fechados em casa durante ~3 meses, tivemos de arranjar um stock de máscaras gigantesco, e felizmente, temos também visto um regresso a um estilo de vida um pouco mais normal. No entanto, até tudo voltar ao normal (100% normal), temos um longo caminho pela frente! O que claro está, mete a MWC 2021 em risco.



MWC volta em 2021? Talvez… Mas só em Junho!

mwc 2021

Portanto, caso já não se lembre, a MWC foi um dos primeiros grandes eventos a sofrer com o COVID-19. Um cancelamento que deu origem a muitos milhões de prejuízo, tanto para a GSMA (empresa responsável pelo evento), como também para todas as empresas tech que precisam da MWC como de pão para a boca.

Pois bem, como a GSMA não pode correr o risco de passar mais um ano sem fazer o evento. A MWC 2021 foi agora adiada para o fim de junho (28 junho a 1 de julho), de forma a garantir que o Coronavírus deixe de ser um problema.

Ainda assim, mesmo com o adiamento, não é esperado que esta MWC seja completamente normal. Ou seja, de forma a evitar o ajuntamento de pessoas… Vai ser baseada num misto de eventos presenciais com eventos virtuais.

Entretanto, ao contrário da MWC 2021, a CES 2021 deverá ser apenas online, acontecendo logo no início do próximo ano (janeiro de 2021).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também