Inicio Especiais MWC em perigo?! A LG já anunciou que não irá comparecer

MWC em perigo?! A LG já anunciou que não irá comparecer

O coronavirus não está apenas a dar problemas de saúde a milhares de pessoas, também está a ameaçar a indústria tech, especialmente agora que estamos na altura alta das grandes feiras como são a Computex e a MWC.

Afinal de contas, a LG Electronics já anunciou que não irá comparecer à Mobile World Congress 2020 que deverá acontecer já no fim do mês em Barcelona. Aliás, esta notícia chega logo a seguir à confirmação de que a ZTE também decidiu cancelar a sua conferência de imprensa no evento. (Contudo, a ZTE já voltou atrás na decisão, afirmando que irá participar no evento como previamente planeado).

Coronavirus já fez vítimas na MWC! A LG já anunciou que não irá comparecer

LG já

Portanto, num comunicado publicado no site oficial da empresa, a LG anunciou que em vez de ir à MWC, irá patrocinar vários eventos de apresentação de produtos um pouco por todo o mundo em 2020. Ora leia:

“Com a segurança dos nossos empregados, parceiros e clientes em mente, a LG decidiu não marcar presença na MWC 2020 em Barcelona, Espanha. Esta decisão remove o risco de expor centenas de empregados LG a viagens internacionais, que até estão agora mais restritas à medida que o vírus se espalha além fronteiras.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O Coronavirus vai salvar a quota de mercado da Intel!

LG já

Há coisas do diabo! Afinal de contas, o afamado Coronavírus pode vir a servir de tábua de salvação para a Intel! Isto porque a procura vinda da China por componentes ou PCs completos baixou drasticamente no primeiro trimestre de 2020. E caso não saiba, a China é um dos maiores (senão mesmo o maior) mercado de consumo de componentes computacionais do mundo.

Assim, como as dificuldades de produção da Intel continuam a ser um problema extremamente grave, parece que a queda na procura na China irá ajudar a empresa de forma bem curiosa, para se preparar para o lançamento dos produtos de 10nm. (A procura vinda da China apenas deverá voltar aos valores normais daqui a vários meses).

Mas calma… Há mais!



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....