“Muda de Perspetiva” é o mote da nova campanha do Surface Pro 4 da Microsoft que mostra Portugal como ainda não o viu


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“Muda de Perspetiva” é o mote da mais recente campanha publicitária lançada hoje pela Microsoft Portugal e que pretende destacar os principais atributos do Surface Pro 4.

A nova campanha da Microsoft é 100% nacional, na execução e nos cenários, e revela a utilização do Surface Pro 4 em locais únicos e improváveis. A Torre dos Clérigos, o Aqueduto das Águas Livres, o Elevador de Santa Justa, o topo da Ponte 25 de Abril – entre outros – servem de bastidores, acessíveis apenas a quem ambiciona ser diferente. Neste anúncio as barreiras do espaço e do tempo são eliminadas. Porque com o Surface Pro 4 é possível fazer qualquer coisa, em qualquer lugar.

A provar todos estes atributos do Surface Pro 4 está Pedro Salgado, praticante português de Parkour, que transporta o device para todo o lado, no mais recente anúncio da Microsoft. “Levar o Surface Pro 4 enquanto fazia Parkour foi encarado como um desafio fora do meu treino normal. Participar nesta campanha da Microsoft foi um ótimo challenge”, afirma Pedro Salgado, protagonista do novo anúncio da Microsoft.

“A campanha desafia a libertar a criatividade das quatro paredes de um escritório ou atelier, a ver tudo por perspetivas diferentes e descobrir um mundo novo de inspiração. Devido à sua nova tecnologia, o Surface Pro 4 permite captar todas as ideias no momento em que surgem e com toda a expressão natural do toque, caneta ou teclado. Como a inspiração pode surgir nos sítios mais inesperados, o melhor é estar acompanhado com a melhor tecnologia para aproveitar todas as ideias e sem limites”, refere Sérgio Teixeira, Gestor de Categoria de Windows e Office, da Microsoft Portugal.

Desta forma, e com um tom claro mas provocatório, a campanha idealizada e desenvolvida pela Microsoft tem como objetivo posicionar o Surface Pro 4 como um equipamento que oferece o melhor de dois mundos: leveza e versatilidade, por um lado, potência e performance, por outro.

A campanha “Muda de Perspetiva” é constituída por 4 filmes. O filme mais longo, com 1.20’ minutos, visa impactar e apelar à emoção, enquanto os três filmes mais curtos, com 20’ segundos, estão mais focados no produto, sem perder, no entanto, os elementos centrais da campanha.

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