MSI já atualizou as suas motherboards a pensar nos Ryzen 3000!

AMD Ryzen

Muito curiosamente, a MSI já começou a lançar atualizações de BIOS, para as suas motherboards AM4 baseadas nos chipset 400, com uma entrada bastante interessante nos logs… “Support new Upcoming AMD CPU”.

Primeiramente, pensou-se que seria um dos novos processadores Athlon, nomeadamente os 220GE e 240GE. Mas, após as primeiras instalações da atualização, alguns especialistas acabaram por apanhar algum micro código estranho, a linha ‘AGESA COMBO-AM4 0.0.7.20’.

Afinal de contas, uma mudança tão significativa no AGESA, não iria acontecer apenas para adicionar suporte a dois novos processadores ‘Raven Ridge’, que provavelmente já correm sem qualquer modificação à BIOS.

msi já

Pois bem, já várias personalidades mais familiarizadas com o micro código da AMD, revelaram que este ‘AGESA COMBO-AM4 0.0.7.2’, foi desenhado a pensar na arquitetura Zen 2, bem como a sua primeira implementação a pensar no socket AM4, os Ryzen 3000 ‘Matisse’.

Aliás, as versões internas AGESA da AMD, com suporte aos novos AMD Ryzen 3000 ‘Matisse’, têm versões 0.0.7.x. E até ao lançamento oficial, é provável que seja lançada a versão 1.0.0.0 ‘AGESA COMBO-AM4’.

Em suma, se tiver uma motherboard AM4 da MSI, já deverá conseguir montar amostras dos Ryzen 3000! Pena é não conseguirmos meter as mãos num exemplar…


AMD Ryzen 3000 podem vir a ser os CPUs mais poderosos de sempre

especificações dos AMD Ryzen

Como já deve saber, a AMD tem uma grande gama de processadores a caminho! Com data de lançamento marcada para Julho de 2019. Os AMD Ryzen 3000, baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm.

AMD Ryzen 3000 – Processadores, que cada vez mais, prometem remeter a Intel para a segunda posição do mercado!

Afinal de contas, a nova gama de CPUs deverá trazer melhorias dramáticas em relação aos atuais Ryzen 2000.

Isto, segundo todos os ‘leaks’ e rumores que têm chegado à Internet.

Portanto, visto que estamos cada vez mais próximos da revelação oficial, eis tudo o que precisa de saber, sobre os processadores da AMD.

Leia o resto do artigo aqui.