MSI confirmou! Ryzen 5000 em todas as motherboards da série 400

Como deve saber, a AMD anunciou os seus novos processadores Ryzen 5000 no dia 8 de Outubro, apresentando melhorias realmente muito significativas em relação às gerações passadas, e ao que parece, perfeitamente capaz de meter o que a Intel tem para oferecer no bolso.

Dito isto, como é óbvio, temos muito boa gente com motherboards ‘velhinhas’ sem saberem muito bem o que lhes reserva o futuro. Será possível fazer upgrade para um Ryzen 5000 bem maroto, ou o caminho de atualização fica pelos Ryzen 3000?



MSI já confirmou! Ryzen 5000 em todas as motherboards da série 400

Portanto, ao contrário de outras fabricantes, a MSI já avançou que irá respeitar os timings da AMD, ao lançar atualizações para as BIOS de todas as motherboards B450 e X470, sejam elas da gama Max ou não. As equipas de engenharia estão neste momento a desenvolver e a testar as atualizações, para que tudo esteja pronto no início de 2021 (ou mais cedo).

Entretanto, as motherboards da série 300 parecem ter sido esquecidas, incluindo as mais caras e apetrechadas X370.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Estes são os preços dos AMD Ryzen 5000 em Portugal!

Ryzen 5000 série 400

Como deve saber, a AMD anunciou os seus novos processadores baseados na arquitetura Zen 3 no dia 8 de Outubro, os Ryzen 5000! Uma gama de CPUs que significa um salto tão significativo na performance, que até saltou o nome Ryzen 4000.

Dito isto, como também deve saber, os preços que as grandes fabricantes apresentam nos eventos nunca são aqueles que encontramos nas lojas propriamente ditas. Por isso, temos muito boa gente curiosa para descobrir quanto irá custar meter as mãos num Ryzen 5900X ou Ryzen 5600X.

Pois bem, a Globaldata, uma das lojas de informática mais reputadas do país, já meteu os novos 4 processadores da AMD no site.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também