MSI Claw está prestes a chegar. Mas… Primeiro Estados Unidos!

Caso não se lembre, a MSI oficializou a sua primeira consola portátil, a MSI Claw, logo em janeiro, ao aproveitar a CES 2024. Tivemos anúncio das especificações técnicas, onde podemos encontrar um processador Intel em vez do habitual processador (APU) AMD, bem como imagens da consola, e até promessas de preço e prémios de pré-encomenda.

Porém, apesar do anúncio logo no início do ano, a realidade é que a Claw ainda não está disponível no mercado. Isso vai mudar agora!

MSI Claw está prestes a chegar. Mas… Primeiro Estados Unidos!

msi, claw

Portanto, ainda não temos uma data de lançamento oficial da consola portátil da MSI para a Europa, porém, para os Estados Unidos, as primeiras unidades devem chegar ao mercado ainda durante esta semana. Ou seja, a partir do dia 8 de Março, vão começar a aparecer algumas unidades em loja, enquanto que as encomendas no site da MSI deverão começar a partir do dia 12 de Março.

Uma consola que, segundo a própria MSI, é apenas o início de toda uma nova gama de produtos. Afinal de contas, a fabricante já assumiu que tem mais versões em desenvolvimento! Uma estratégia que também deverá ser adotada pela ASUS e Lenovo! As outras duas gigantes que também já apostaram neste mercado ainda tão novo, estranho, mas cheio de potencial.

- Advertisement -

Assim, dentro de muito pouco tempo, vamos ter comparativos da MSI Claw, lado-a-lado com a ROG Ally da ASUS e Legion Go da Lenovo. Vai ser muito interessante perceber o que a Intel tem para oferecer neste mercado. Visto que todas as consolas do mercado são baseadas em hardware AMD (Steam Deck, ROG Ally, Legion Go, Xbox Series S/X, PS5) ou NVIDIA (Nintendo Switch).

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.