Mountune – Pack M235 leva o Fiesta ST para os 232 cavalos de potência!


Por em

Para quem ainda não conhece, a Mountune é uma empresa de tuning automóvel especializada em atualizações de potência (e muito mais) nos modelos Ford. Aliás, esta empresa tem um longo histórico positivo de upgrades reais e fiáveis a este tipo de carros.

Dito isto, a Mountune apresentou o novo Pack M235 que aumenta a potência do Ford Fiesta ST para os 232 cavalos!

Tendo em conta que ainda não fez nenhuma alteração ao seu carro, este kit irá garantir um aumento de 35cv e mais 60nm de força ao motor 1.5L de três cilindros do pequeno Fiesta.

Ford Fiesta mountune m235

Mountune m235 irá garantir muito mais performance ao novo Fiesta ST!

O próprio chefe performance da Mountune, Alec Pell-Johnson, afirmou que o Pack m235 vai oferecer “um aumento performance significativo e maior diversão para o condutor”.

Ainda assim, saiba que as modificações foram feitas para aumentar a usabilidade e performance do carro, mas sempre de forma a reter a sensação que é um modelo de ‘fábrica’.



Além do mais, o Pack m235 inclui a monitorização extra da pressão dos cilindros aquando o aumento da potência, garantindo assim um aumento “significativo e usável” da potência a qualquer rotação do motor.

Ford Fiesta Mountune m235

O Pack M235 foi sujeito ao rigoroso processo de teste e desenvolvimento da Mountune!

Como resultado, os entusiastas podem ficar mais descansados de que o seu carro ficou em boas mãos. Afinal de contas, aumentar imenso a potência do motor do carro acarreta sempre alguns riscos à durabilidade do motor.

Entretanto, para quem gostar de colocar as “mãos à obra” saiba que os clientes poderão utilizar a aplicação Smartflash da Mountune para controlar toda a calibração feita. Podendo, desta forma modificar o desempenho à sua maneira.

Em suma, o upgrade rondará os 685€ e vai adicionar ao carro uma configuração de performance para um arranque ainda mais agressivo (Launch Control). Um som aprimorado de escape e uma configuração Anti-Roubo que imobiliza completamente o carro.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Leak) Estratégia da Sony para a PS5 parcialmente revelada?

O ‘novo’ Intel Core i7-10700 apenas consegue igualar o Ryzen 7 3700X

Seguinte